Tuesday, 9 March 2010

Antes um pássaro na mão....

Hoje o meu carro foi para a revisão e por isso fui obrigada a fazer aquilo que mais detesto: arrumar a mala! E se normalmente esta tarefa é penosa, ainda mais desta vez por me terem assaltado o carro há umas semanas atrás. Dei logo falta de algumas coisas, mas como tenho pertences distribuídos por pelos menos 3 casas, tinha esperança que haveriam ainda de aparecer. Ora os Bandidos, (sou uma menina, não digo palavras feias) levaram-me um par de óculos Marc Jacobs que nem uma semana tinham, mas achei que tinham ficado por aí nos valores maiores. Ora que foram atacar exactamente o meu stock de carteiras grandes, que não são muitas, umas 4 ou 5, comparadas com as 20 mini carteiras que possuo. Eu não gosto de carteiras grandes por dois motivos. Primeiro porque eu sou pequena e acho que não me ficam bem. Depois porque andam sempre vazias e são mais propícias a que eu perca coisas. No dia do assalto vi que deixaram a minha shopping bag favorita, uma Carolina Herrera laranja com o meu nome bordado a ponto de cruz. Coisa de menininha, eu sei, mas é um mimo que adoro. E hoje vi que me levaram a minha única pasta, a única carteira que eu posso usar para transportar documentos, pastas e coisas do género sem que ninguém fique olhar para mim sem pensar: onde vai ela com aquela carteira de boneca?? Era uma Sonia Rykiel preta, super discreta, só com uns brilhantes nos zippers e tinha montes de bolsinhos. Não era o amor da minha vida, mas era útil e tão cedo não posso comprar outra. Por isso e apesar da CH laranja continuar na colecção, um RIP para a minha pasta, que será usada de forma indevida e sem estilo nenhum, tal como as outras carteiras que já me roubaram. R**** P***** os Bandidos!!!

No comments:

Post a Comment

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...