Wednesday, 10 March 2010

Todos temos direito a um cabelo happy!


Hoje experimentei um tratamento maravilhoso para o cabelo, digno de ser partilhado. É da gama Inner Effect da Goldwell e chama-se Resoft and Color Live Cremulsion. O meu novo cabeleireiro novo é muito bom. É pequeno e humilde mas parece uma verdadeira clinica de cabelos. Desde que comecei a frequentá-lo já fiz o corte mais radical da minha vida, fiz madeixas na cor que sempre quis e agora estes tratamentos de hidratação que são óptimos não só para cabelos pintados mas secos como o meu. Anteriormente tinha feito o tratamento da Milkshake (marca que usam e adoro) que custa apenas 25€ com secagem e dá direito a uma massagem corporal.

Garanto que as massagens são boas porque fiz uma facial que me deixou nas nuvens e a pele mil vezes mais bonita. Desta vez fiz o mesmo tratamento mas com produtos da Goldwell. O tratamento consiste em passar o produto mexa a mexa com um pincel e depois deixá-lo bem untado, fixo com papel celofane, 15 minutos, com opção de calor ou não. A seguir, uma lavagem simples com champô e o cabelo fica pronto para a secagem. Num cabelereiro normal o tratamento ascenderia ao dobro mas a minha cabeleireira fez-me um preço super especial. A mensagem principal deste post é que muitas vezes os melhores cabeleireiros não são em centros urbanos e o importante é que quem nos trata o cabelo tenha formação, especialmente em acções da marca que utiliza.

Por fim, um cabelo pode ser muito bonito, mas se não for saudável, depois de 2 dias de cabeleireiro fica feio. E é feio ter um cabelo doente. Invistam, vale a pena ;)


2 comments:

  1. olà querida,eu sou a Andreia e ambas temos uma linda e maravilhosa amiga que s chama Marina,e acho que jà chegàmos a sair juntas com a Carolina tb penso eu,mas sendo directa,jà agora gostàva k m dissesses onde fica esse teu cabeleireiro,pk tudo o k disseste achei interessante e uma vez k tb tenho o cabelo seco,gostàva d experimentar neste Verao kdo tiver em Portugal.Visto k aki em França ainda n encontrei um cabeleireiro k m deixàsse 100%satisfeita aos balurdios de dinheiro k dàmos por cada ida!!merci
    jà agora agradeçia k m respondesses na minha pàgina no facebook pois jà m adicionàst por isso aguardo a tua resposta pois neste Verao gostàva d experimentar um look novo,visto k aki n m arrisco a isso!!Bisous

    ReplyDelete
  2. Olá Andreia, fica em Guimarães. Quando estiveres cá, contacta-me através da Marina que eu levo-te lá, vale a pena!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...