Monday, 15 March 2010

Olá! Chegou a minha edição de Março da minha Harper's Bazaar (um bocadinho atrasado, diga-se), mas ao menos consigo ter o melhor da moda internacional aqui neste pedacinho de terra à beiramar plantado. Não tive ainda tempo de a ler mas estou excitadissima com os highlights:
973 New Looks

Chic & Cheap Must Haves

Fashion Spring Issue: What to wear now

Accessories special.

Prometo que depois de escamotear cada página, transmito aqui no blog tudo o que ficou na retina e na minha alma consumista com especial atracção por coisas bonitas. Ah e claro, estou morta por ler a super entrevista à enervantemente elegante Kate Moss.

Antes disso apenas uma observação... A revista tem 400 páginas, está maior do que o normal é um facto, mas até chegar ao editorial tem 136 páginas só de publicidade contra as 30 e tal habituais. E se normalmente estas publicidades (Chanel, Dior, Bulgari, Vera Wang, Tiffany, Bottega Venetta, etc) são um deleite para os meus olhos, este mês aparecem-me mil marcas de calçado de que nunca ouvi falar, pelo menos duas publicidade a verniz de unhas, com aspecto de marca de cabeleireiro genérico, já sem falar em publicidade a marcas de de maquilhagem de supermercado como Maybelline seguido de um anúncio a umas fantásticas sandálias Michael Kors.

Estará a Harper's em Saldo. O que acham desta democratização do que era até agora publidade de luxo e um pouco também a imagem de marca da revista? Espero pelas vossas opiniões. Até já!

1 comment:

  1. Hello !!!

    O q mais me irrita nas revistas americanas realmente é o exagero de publicidade , mas dps oresto compensa... tou morta por ter essa harpers nas maos !!! ahahah beijoooo

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...