Sunday, 14 March 2010

Pés rasteirinhos....

Todas as mulheres sonham com aqueles stilettos Christian Louboutin com salto agulha de 15 centímetros ou aquelas sandálios Salvatore Ferragamo que mais parecem uma jóia para os pés. Mas hoje falemos de saltos baixos, rasos até. Na imagem em cima mostram sandálias de BCBG MAXAZRIA e Michael Kors entre outras marcas e o conjunto representa bem as tendências para a próxima Primavera/ Verão.

A sandália-bota é para mim já um sucesso. Já vejo pessoas a usá-las em pleno inverno com meias opacas e parecem-me perfeitas tanto para um look formal como informal de Primavera.

A sandália preta ao lado mostra a mesma tendência apesar de se tratar de um cano mais curto. Estas sandálias podem-se apresentar de mil formas e feitios e eu vou ter umas de certeza absoluta. A seguir as sándálias de mil tiras de inspiração helénica que alonga a perna e combina lindamente com vestidos de verão.

Em baixo vemos uma das maiores tendências do ano, os motivos tribais, que com pedrinhas, aliadas ao couro e quem sabe mil cores, vão fazer as delícias das consumidoras. Eu tenho a sensação que o tribal vai ser considerado mais sofisticado do que nunca neste ano e estas sandálias adequam-se a esta moda, seja com o cano alto ou o simples atacador fininho no tornozelo.

Estas sandálias têm em comum o facto de à frente só terem uma tira o que deixa uma boa parte do pé nu. Mais nude? Impossível.

Com este post vem a oferta de um cupão de 50% de desconto em qualquer artigo da nova colecção das lojas Aldo. Ganha quem escrever a melhor micro dissertação sobre os prós e contras de salto alto e salto baixo.


No comments:

Post a Comment

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...