Saturday, 31 July 2010

HAIR: One size, one color!


A tendência para o Outono/Inverno de 2010 são os cabelos de uma cor só, com os pretos e platinados a voltarem em força às passereles. Eu acrescento que se mantenha o look Primavera/ Verão onde os cabelos se querem curtos e com um corte a direito. Cada um pode fazer a sua tendência season a season ou até manter o mesmo look por anos, desde que se sinta confortável e bonito perante um espelho. Eu adiantei-me um bocadinho e pintei o meu cabelo. PINTEI! Pela primeira vez na minha vida. O meu cabelo estava amarelado de tanta exposição solar e queria descer um dois tons. Creio que o meu cabeleireiro se entusiasmou um bocado porque parece-me que de loira passei a ser morena... O meu tom está entre o loiro escuro e o castanho azeitona mas espero que a cor abra um bocadinho, porque como dizia Eça de Queiróz "ela tem a alma loira, tal como a cor do seu cabelo". Aqui fica a primeira foto oficial. Opiniões por favor!

5 comments:

  1. Pintaste o cabelo? estou chocada!!! Mas não te fica nada mal...agora és uma gata morena...

    ReplyDelete
  2. eu gostei....fica-te muito bem!
    sofia

    ReplyDelete
  3. Mas tu já não tinhas o cabelo pintado???

    ReplyDelete
  4. Não. Tinha madeixas que fiz em Dezembro e depois em Fevereiro e entretanto aclarou muito por causa do sol. Foi a minha estreia em pinturas a sério.

    ReplyDelete
  5. Eu gosto,pareces uma it girl!!Contudo,qd o cabelo começar a abrir vai ficar ainda mais bonito,e ai,na minha opiniao nao devias continuar a pintar.Bjs!!Es uma cara muito bonita!!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...