Thursday, 22 July 2010

High. Love. Sky.


A minha última semana de férias bem longe de Guimarães e Porto foi subitamente alterada pela morte do patriarca da família. À estranheza de se perder alguém que amamos sem contar, junta-se a bizarra coincidência do casamento de uma prima, neta do meu Avô (que aqui homenageio) apenas 3 dias após o funeral. Conheço as regras todas que dizem conta a vestidos e casamentos e mesmo que não as conhecesse, o direito de me vestir de luto há sempre de me assistir.
Assim sendo, hoje fui comprar umas sandálias pretas e com elas umas quantas outras atreladas que estavam na Zara em saldo por um preço, diria, absurdo. Para outros casamentos, para trabalhar ou simplesmente sair aqui ficam os miminhos que me dei hoje, pois em forma de salto alto também pode vir a tal distracção que precisamos para os dias passarem mais rápido.

No comments:

Post a Comment

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...