Friday, 16 July 2010

Paris sera Toujours Paris!

Olá!!! Tenho muito boas notícias para dar mas para não dar azar guardo-as para a próxima semana. Entetanto vou falar um bocadinho do desafio que ganhei, o Ford Ka Paris. Esta campanha de marketing da Ka procurava pessoas com fashion sense para atribuírem uma viagem a Paris para duas pessoas e um cheque em dinheiro. A competição era feito através do envio de fotos e das 10 finais saíria um vencedor escolhido pela Stylist Maria Guedes (http://mariaguedeslisboa.blogspot.com/), pela Ford e por um representante da agência de publicidade. Eu tinha 4 looks nas fotos finais e este foi o escolhido. Podem ver os restantes 10 looks finais a concurso aqui!


Confesso que esta foi a única vez que usei esta roupa e demorei seguramente uma hora antes de me decidir a arriscar com ela na noite algarvia. Este jumpsuit da Mango é de um cetim muito delicado e deixa muito do corpo feminino à imaginação de cada um. Mas lá ganhei coragem, fiz uma trança, zero maquilhagem, pus os altissimas sandálias pérola da Mango e uns colares compridos em prata Tous. A noite foi pasasada no Faces em Vilamoura e um ano depois tive esta agradável surpresa. Aqui ficam algumas fotos da sessão em que a Maria Guedes me entregou o prémio. Ela é absolutamente gorgeous e não preciso sequer mencionar que o titulo fashionista lhe cai que nem uma luva. Last but not least, obrigada a todos (a quem eu cansei) e que se deram ao trabalho de votar em mim, as prendinhas não serão esquecidas.

Calções Stradivarius* Camisa Versace* Sandálias Zara* Oculos de Sol Wayfarer Rayban* Carteira Carolina Herrera

4 comments:

  1. Apesar de nao ter ganho, muitos parabéns ;)
    diverte-te em Pariiiiiis
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ola Raquel!Felicidades para a viagem!Ja sou a tua seguidora,estas convidada a seguir missariadne tambem.Bjs!!!

    ReplyDelete
  3. Eu cá espero que o dinheirinho sobre para me comprares alguma coisinha :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. ahaha k giro! quando comentei agora o concurso bikini é que vi em baixo que eras tu a vencedora do concurso ka paris!" eu tb n altura concorri =) era esta:

    http://kaparis.sapo.pt/index.php?showimage=300

    nao te reconheci pk kd ganhaste tinhas o cabelo mais louro e um penteado diferente.

    gostei tanto do teu look,achei mt glamouroso.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...