Thursday, 22 July 2010

Pimp your feet!

No resto do meu dia, fui com a irmã que fez 16 anos ontem comprar umas sapatilhas em jeito de prenda de anos. Há uma tendência que todas as lojas parecem ter seguido em Guimarães que é o "leve 2 pague 1". Há muitas lojas em Guimarães com streewear, marcas originalmente criadas para desportos radicais e hoje fazem parte da moda dos pseudos skaters, snowboarders e surfistinhas como digo na brincadeira à miúda.
O facto é que apesar de não ser o meu estilo, muitas vezes encontro lá peças giras, vestidos incriveis de malha no Inverno e bikinis de perder a cabeça no Verão. Pena, que mesmo pseudo, estas marcas sejam caras à séria e não me admira nada, tendo em conta a qualidade e a adesão às mesmas. Por isso hoje lá fomos aproveitar a dita promoção e a Rita veio para casa com 2 pares de sapatilhas Nike 6,0 por apenas 90€.
Não são mesmo o meu estilo... Mas qualquer dia compro umas. É que são mesmo giras, digam lá que não...

2 comments:

  1. Ola!Es do Porto ou Guimaraes?Eu sou de Guimaraes.Eu adoro as sapatilhas.Sou uma grande consumidora de sapatilhas,se bem que mais de Inverno,no Verao gosto de andar com o pezinho a mostra.Bjs!!

    ReplyDelete
  2. Cresci entre Porto, Póvoa e Guimarães. Agora como vou começar a trabalhar perto de gmr, Porto só ao fim de semana ;)*

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...