Sunday, 25 July 2010

Ready? Get set. Go! (Preparing the first day of a girl's dream job)

Meus queridos e minhas queridas, é com prazer que vos conto que amanhã é o meu primeiro dia de trabalho como senior stylist na farfetch.com. A Farfetch é uma empresa online que vende peças de mais de 400 designers espalhadas por 40 lojas na Europa e US. Os preços são bons, (atenção aos saldos agora que valem mesmo a pena) as peças são originais e elegantérrimas apesar de haver um pouco de moda para todos os gostos. É muito fácil encomendar uma peça e pode-se até pagar só na hora da recepção.
Considero este um trabalho de sonho, pois a minha paixão por moda pode ser exponenciada a mil, posso limar e transmitir aos outros o meu bom gosto e acima de tudo aprender e trabalhar diariamente com pessoas que como eu gostam de moda, já sem falar na vantagem da proximidade aos trapinhos de luxo.
Começo já amanhã e a minha carteira já está pronta, ali bem encostadinha à minha cadeira de baloiço. Shopping bag special edition Carolina Herrera com nome gravado à mão pela qual esperei 3 meses (I know, I know, but I love it!), porta moedas grande (não se vê) igual à carteira. Porta lápis beje e vermelho e porta post-its laranja, também CH. Como não podia faltar e porque um dos meus trabalhos é consumir o máximo de informação sobre moda possível, a última edição da Harper's Bazaar londrina, como sabem a minha revista de eleição. Quanto ao resto do outfit... Para já guardo para mim e para os meus prezadíssimos colegas de trabalho ;)
Desejem-me boa sorte, pois a partir de agora terei sempre informação priveligiada sobre todos os trends e oportunidades para partilhar aqui!

No comments:

Post a Comment

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...