Thursday, 1 July 2010

Summer needdies

Amanhã mudo-me para a minha casa do Algarve e por lá fico durante um mês. Já faço piscina há 2 meses e já estive uma semana em Junho no "outro" Algarve mas só agora que surgiu a necessidade atroz de comprar roupa para a praia. Acordei com o tic-tac na cabeça, entrei no shopping e qual a minha surpresa: SALDOS!

E aqui fica o resultado. Entrei pela Parfois e pela primeira vez na vida comprei lá alguma coisa. Tenho acompanhado as colecções das últimas temporadas e a marca está de parabéns. Têm coisas originais e de bom gosto, que finalmente eu tenho vontade de usar. Depois fui à Zara e lá comprei 2 tanks bem compridos com folhinhos em baixo, prefeito para um before, during e after beach. Comprei uma saia branca semi-clássica (todos os anos compro uma) e 2 pares de sandálias e um tank rosa. Da Stradivarius vieram uns calções kaki e na Women Secret´s encontrei 2 bikinis girissimos. Evitei lojas que costumo gostar, mas que são impossiveis em altura de promoções: Mango e Massimu Dutti. Na H&M e para variar, só vi as "tripas" do costume e mais uma vez não encontrei nada das coisas giras que vejo nas publicidade.


A Women Secrets era das poucas lojas com bikinis em promoção. Tinha alguns bem giros e optei por um conjunto vermelho, dourado e branco e outro feito por mim, com a uma parte de cima tribal e uma parte de baixo amarela.


Como já tenho muitas sandálias altas, faltavam-me algumas baixinhas. Optei pelas pretas com fechos dourados da Zara, as douradas mais tribais e mega conforatáveis e as alpercatas coral que comprei na Parfois juntamente com um lenço nos mesmos tons que é um mimo.


Para terminar em grande a minha incursão ao shopping recebi de presente estes special edition Rayban Wayfarer que ficam a matar com tudo que tinha comprado... Não resisti e fui à Uterque comprar uma Clutch rosa choque com alça dourada que ficará lindamente no conjunto.

- Last but not least e falando de óculos de sol deixo aqui a minha primeira seleção para o Verão deste ano, uns Marc Jacobs de Armação azul com lente degrade:

Túnica Zara Home* Pulseira Dyrberg/Kern

2 comments:

  1. com este post só me dá vontade de ir uma manhã para os saldos...ms o trabalho não me deixa =( quando for já não há nada! =(

    ReplyDelete
  2. Vai a um shopping menos frequentado e vai sempre de manhã para estarem os números todos arrumadinhos e em ordem. O ano passado no shopping em Tavira encontrei praticamente a coleção toda da Lanidor em saldo quando em todo o lado já não havia nada de jeito. Procura um sítio assim!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...