Wednesday, 20 October 2010

5.000 visits giveaway!

5000 visits. I know it is not much, but this blog is still a little baby for me and I want him to grow so much, that this first little step means a lot. I wrote only 60 post, an average of 8,5 post per month which is nothing indeed but since August that I'm trying to do at least a post every two days. I have so much to tell, to share, to show... I believe together we can turn this blog in something really fun and important for who reads it and for me of course. I'll promise I'll take it more for seriously by now on, and a proof of that is this giveaway.
I'm affraid I can't offer you a Tiffany's key ;) but I'm going to offer one of the must haves of this season. This limited edition Chanel nailpolish in this amazing Khaki Vert colour.
All you have to do to win, is to start following me and leave a message saying what you like the most about this blog. If you don't have a blog where I can find you later, leave your email so I can contact the winner. Good luck you all and you're always welcome to come back.

Beijos!

25 comments:

  1. Hello!

    gostei dos conjuntos, super chiques e adequados a cada momento, mas o que me fez seguir foi mesmo o corte do cabelo, está mt mais gira!

    este verniz ficava lindamente nas mhas unhas, ehehe!

    quanto ao baton vermelho, gosto de ver, mas nunncaaaa usarei! eu sei nunca diga nunca, mas por enquanto estou nesta!

    beijinhos e boa sorte.

    Também o meu blog é um baby blog p mim. boa sorte!

    bem

    ReplyDelete
  2. I love your blog because you let us knowing about all the trends and because it isn't only about fashion, what makes it much more interesting!

    And sure, the thing I like the most in your blog is your style, which is what made myself coming back here to check out your updates! I also like to see the posts about the travels you do, they are great!

    I wish you can make come true the dream of writing in the future!

    xx Yasmin

    ReplyDelete
  3. Eu gosto do teu blog porque...

    ...escreves super bem.
    ...as dicas que dás são para as mulheres reais.
    ...os temas são interessantes.
    ...e após ler cada post, espreito ansiosa pelo próximo post!

    Continua Raquel!

    ReplyDelete
  4. O que eu gosto mais...

    O nome do teu blog que lembra uma música girissima; passatempos com produtos que interessam muito!!!!

    ReplyDelete
  5. Olá :)

    Porque é interessante (embora só me tornasse agora seguidora, já passava cá antes...)...

    Começa plo nome, super original..
    é interessante a tua visão de moda ao teu estilo...
    as tuas palavras...
    e até as tuas compras...

    beijoooo*

    ReplyDelete
  6. Sooo...pretty colour!!!

    http://jozefinafashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Ola!Seguidora eu ja sou..passo sempre por ca e ja vi todos os teus posts.
    Gosto do teu blog porque es bonita,inteligente,e tens muito estilo.
    Comentamo nos uma a outra e eu gosto disso!
    Por falar nos nossos comentarios,o meu cabelo e naturalmente liso,gosto de lhe passar a escova com calor para ficar brilhante,umas vezes no cabeleireiro outras vezes em casa.O serum e essencial.
    Quanto ao giveaway,e espectacular.Esse verniz e a cor mais genial da Chanel-ia compra lo.Mas vou esperar.Se nao for premiada,que remedio,vou comprar..
    Bjs!!

    ReplyDelete
  8. Eu é que agradeço... ;)
    e queroooo esse Chanel!! <3


    xoxo dear**

    ReplyDelete
  9. Hi Raquel, I didn´t know your blog, but I´ll come back.
    Love your giveaway, I want to participate too!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  10. OMG... este verniz está esgotadíssimo por toda a parte! Conheci mesmo agr o teu blog, mas gostei do que vi!

    Enter me!
    Kiss*

    ReplyDelete
  11. Allo,

    não conhecia o blog mas vou seguir... o que gosto mais? estar a conhece-lo =)

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  12. what a lovely shade.xx

    http://provocativecouture.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Espero que sim, adoro vernizes da Chanel ahah (quem não adora, né?)

    Obrigada pelo comentário =)

    **, beijinhos sU

    ReplyDelete
  14. thanks for tho opportunity to win the nail polish! You emerge as stylish girl and your blog is a surprisingly good read! thank you for sharing it with us!

    ReplyDelete
  15. I love the way you combine all your pieces, and that you use garments that anyone can buy, giving us a really big inspiration! plus i love the fact that you make us enter your world through your blog!

    miss.incredible@gmail.com

    ReplyDelete
  16. Gosto e pronto!!! Podia dizer muitas mais banalidades e frases feitas e perfeitas mas tal como o sense of style estas coisas não se explica! Ou se ama ou odeia!

    Beijo

    Diariodemimgirlchic@blogspot.com

    ReplyDelete
  17. congratulations on the views :) And.... GREAT giveaway, I follow of course :p (with bloglovin)

    xxx

    lifeisroyalty.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Hey Raquel! I just found out about your blog, and Im already in love with it :)
    Love that you're a portuguese girl (like me) with such good taste!

    Keep the posts coming! :)

    xoxo
    mchoices.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. it's a great blog beacuse you give your personal point of view in fashion and because you're always sincere and positive!

    i really hope to win :)

    kisses
    rigel17@hotmail.it

    ReplyDelete
  20. Ora, o que me chamou a atenção foi mesmo o nome e a música que me fez lembrar e por conseguinte fez lembrar o verão e o bem que se estava na praia!*

    ReplyDelete
  21. Olá Raquel :)

    Embora, honestamente, não seja uma seguidora de longa data do teu blog, sempre que posso dou aqui uma espreitadela para uma cusquice nas tuas novidades :)
    O que me faz gostar do teu blog é, sem duvida, a acessibilidade das tuas dicas, isto é, ao mesmo tempo que gostas e és capaz de ir buscar o melhor da H&M ou da Mango, que são marcas acessíveis a qualquer mulher dos dias de hoje, também és capaz de nos fazer sonhar com a nova colecção do Elie Saab ou com uns sapatos da Miu Miu! Quero com isto dizer que ao mesmo tempo que és real, sonhas com peças lindas, de designers famosos, como qualquer uma de nós!

    Adoro as tuas dicas e o facto de usares uma linguagem simples e clara nas tuas publicações :)

    Ah, a cor do verniz é linda, tal como já te disse... acho uma verdadeira delicia de Inverno ;)

    Beijinho * Nídia

    ReplyDelete
  22. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  23. Hello ;)

    já sou seguidora do teu blog há já algum tempo ;)

    Sim, o nome do blog está demais ;))
    Gosto do ver o teu estilo, as tuas compras :D

    *Não sei como me escapou este giveaway :(
    Chanel ♥ I want it ;)


    Ki.Wi.♥.
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  25. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...