Thursday, 11 November 2010

My first steps in fashion blogs...

This is an interview made for a beautiful brazilian blogger Paula Pfeifer for her fashion blog: Sweetest Person. Back Then, I just had my other blog and was not even thinking about working in fashion so it was an honor to be considered a fashionista by Paula. Because the interview is in portuguese, I'm going to tell a bit more to my portuguese readers in my mother tongue.

Eu comecei como leitora do blog da Paulinha, que dá sempre umas dicas óptimas e tem uma opinião muito bem estruturada sobre tudo, em 2008 quando ainda era estudante de cinema em Bristol. Tornámo-nos amigas no Facebook, ela achou graça ao meu estilo e combinámos fazer este post. Eu seleccionei alguns looks e desses ela escolheu os favoritos para mostrar às leitoras. Houve ainda uma grande polémica nos comentários porque algumas meninas brasileiras não interpretaram bem o facto de eu dizer que não tinha orçamento para grandes aventuras mas depois mencionava marcas em alguns looks. Julgo que se tratou essencialmente de uma questão cultural pois todas nós sabemos o orçamento milionário que é necessário para nos vestirmos só com peças de editorial da cabeça aos pés. E quem não quer uma Birkin? Eu queria uma em cada cor mas só a comprarei quando 6 mil euros (!!!!) por uma carteira não faça mossa na minha conta bancária. Bem o essencial que aqui fica e que queria partilhar com vocês é que esta foi talvez a génese da minha ideia em criar um blog de moda o que viria a acontecer pouco mais de um ano depois. Leiam o post e visitem o blog da Paulinha que vão adorar de certeza! Beijos

1 comment:

  1. Lindona... tive a cuscar a entrevistazinha e adorei <3

    Não sabia ou não tinha reparado..que não moravas cá!!


    faz isso... sorteia uma canetinha..era nice!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...