Monday, 13 December 2010

New item in the blog: Fashion world interviews. Guess who is the first one!!

That's right. I think it will be interisting and everybody will love to read. From models to designers, fashion bloggers to mags editors. My degree is in journalism so I promise I'll do my best but with a funny side that I think a blog should have. This picture represents my first interview soon, soon... I'm going to give you two tips: 1- Think Dolce & Gabanna; 2- Make it double!! Can you recognise??? Kisses

Photo Credits by RF.

3 comments:

  1. Espectáculo! Estás de PARABÉNS mais uma vez. Devo dizer que estou ansiosa para ler cada entrevista! Tenho a certeza que vão ter um toque de humor muito especial, o teu! Um je-ne-sais-quoi...

    E sabes que mais? Temos mesmo que nos conhecer... Estamos mais uma vez em sintonia... :) No meu caso, a ideia surgiu há cerca de um mês, numa conversa com uma amiga da comunidade onsugar e vai passar por uma coisa bem mais simples - até porque eu sou na verdade uma leiga em ambas as matérias (a moda e o jornalismo são duas áreas que sempre me despertaram uma grande paixão mas que nunca desenvolvi) - conversas sobre tendências, peças de roupa favorita e sobre as razões que nos levam a escrever um blog. Vou fazer hoje um post com a primeira conversa. Depois se puderes diz-me o que achaste. Adoro a forma como escreves e por isso gostava de contar com a tua opinião...

    Bjs

    Absolutely Fabulous

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...