Monday, 31 January 2011

Spreading the news...

(Image credits: i-D Magazine)

There's a big company in the north of Portugal that is starting a new project. This company, that has Zara among many others as a client, is developing a new way of thinking fashion. Starting tomorrow I'm the stylist of this company and this project and I couldn't be happier about it...

This job is much more than styling, is someting that I always wanted to do, something that I truly believe. I don't want to talk much longer for now but I'll be proud to tell you the victories I'm expecting for the next months. I'm glad to reveal the result of all the rush of last week and although I know I'm going to have a lot less time to the blog (I'm keeping my connection to the e-commerce I was doing and I'll be working like crazy) I also know that the  knowledge I'm going to gain from this new job is priceless and is going to make me a much better blogger. As my mother told me today before the meeting: "think you deserve and you will get it"!

Fingers crossed for me...

7 comments:

  1. Congratulations!!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Boa Sorte nesta nova etapa da tua vida, que corra tudo pelo melhor.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Força!A vida é uma luta.
    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Well Done Raquel!!!!

    O mundo dos blogs tem destas coisas: Faz-nos esboçar automaticamente um sorriso rasgado de felicidade ao ler o mais recente post de alguém com quem nunca estivemos mas de quem na verdade nos sentimos tão próximas como se a conhecêssemos bem, uma vez que acompanhamos as suas lutas diárias, conhecemos as suas convicções e até torcemos para que os seus sonhos se realizem...

    Fico muito contente com este novo desafio que te foi lançado e tenho a certeza que vais tirar o melhor partido dele. A verdade é que o que "já te li" diz-me que tu és das minhas: se há coisa que não te falta é força de vontade e não estás à espera que as pessoas te dêem valor apenas pela tua aparência, formação académica ou qualidades mas vais à luta, mostras o que vales, em vez de ficares apenas a queixar-te da conjuntura e dos erros das gerações anteriores, como fazem muitas pessoas da nossa idade e até alguns amigos meus, com grande pena minha, que não me revejo em discursos fatalistas e tenho para mim que a generalização apressada é normalmente altamente preocupante!

    A cereja no topo do bolo seria o teu novo cargo fazer com que viesses mais vezes ao Porto durante a semana, para combinarmos um lanchinho na novíssima Boulangerie de Paris que abriu a semana passada na Rua da Senhora da Luz (Perto da Tavi) e que é um máximo, com macarrons tão deliciosos quanto coloridos...

    Bem, já me alonguei demais, as always, no fundo o que quero dizer é que estás de Parabéns e mesmo com menos tempo disponível pleaaaaase não deixes de nos manter ao corrente dos teus sonhos e das tuas lutas diárias e de nos presentear com as tuas dicas sobre compras ou tendências, que nós por cá passaremos a visitar-te e, de vez em quando, a deixar um miminho sob a forma de comentário!

    The Absolutely (Joana) Fabulous

    ReplyDelete
  5. Muitos muitos parabéns :D

    Fico à espera do que daí vá surgir eheh

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...