Friday, 4 February 2011

"You MUST buy a Burberry trench coat!!"

I had this conversation a few days ago with my stepmother:

- You MUST buy a Burberry trench coat!
- Why do I MUST buy a Burberry trench coat?
- Because all stylists should have a Burberry trench coat.
- And it needs to be Burberry?
- Sure, what else?
- Ok, but it's too expensive and I have other priorities.
- That's ok, I pay it and later you can give me the money.
- Why are you so obsessed with me having a Burberry trench?
- I told you already: every stylist should have one, is like a presentation card!

Ok, so... She might be right. And Thomas Burberry invented this beautiful piece called trench coat. Here is one from SS2011 collection that I wont mind having in my closet...

10 comments:

  1. ADOOORO!
    É de facto verdade tudo o que disseste e sem trabalho e sem muita procura não chegamos lá, estou a estagiar na Creative Academy como fashion stylist e estou super entusiasmada com o estágio. Começo na segunda =)

    ReplyDelete
  2. Simplesmente...Fantástica!!!

    Obrigada pela dica! ehehhe adoro quando se lembram de mim :P

    xoxo*

    ReplyDelete
  3. Também não sou apologista do "tem de ter porque é Burberry" mas que este ficava bem no armário, lá isso ficava.=) É um clássico com um toque diferente!

    ReplyDelete
  4. Olha,eu concordo.É uma peça cheia de classe.A minha mãe tem um azul marinho com o forro característico da marca,sou apaixonada por ele.
    Tens muita sorte,a tua madrasta deve ser muito fixe!Aproveita!

    ReplyDelete
  5. eu acho lindos de facto.mas sou apologista de termos aquilo que nos identifica mais como individuo,do que propriamente ter algo apenas porque "se deve".


    em termos de Moda,gosto muito do Vintage precisamente porque nos distancia das massa,da um toque pessoal e criativo,e intuitivamente temos de saber conjugar.

    no fundo acho que é essa capacidade intuitiva que eu mais aprecio,e quero desenvolver nesta área.

    gosto sempre do que é diferente,mas sempre com classe =)

    em relaçao ao Burberry,se achares que te identificas com a peça,força!

    bj

    ReplyDelete
  6. Todas devemos ter um trench no armário sim, duvido um pouco que tenha que ser MESMO da dita marca, mas...se puder ser, MELHOR!

    grand stepmum!!


    (gosto mais do clássico liso, esse padrão restringe um poucoalguns conjuntos com prints e coiso, não? digo eu que na percebo nada disso :)

    ***

    ReplyDelete
  7. Que sorte tu tens :)

    Não é que concorde plenamente com a tua madrasta, mas... também adorava ter um trench da Burberry no meu closet! :)

    Adorei esse modelo, depois queremos ver ;P

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  8. E o que eu queria ter um! O básico, liso, adoro :)

    ReplyDelete
  9. E concordo plenamente! A primeira peça Burberry que tive foi uma malha, adoraria que tivesse sido um trench coat :) Outras vieram, mas a verdade é que até hoje o ícone da marca ainda aguarda pelo seu espaço no meu closet. Cada estação existe um lindo de morrer, a verdade é que os preços nunca são convidativos, mas duram para sempre e são oh so stylish!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. "is like a presentation card!" não diria mais, nem diria melhor!! :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...