Thursday, 17 March 2011

Sharing the love and some hats too!


For those who didn't received this email here it is. A code for you to use until sunday at midnight in any purchase at Asos with free shipping. This time (Oh surprise) I think I'm going to use the promotion. And I'm thinking in my head. That right. Let me show you some hats I like and you might help me choosing one.

                                      1                                                                                      2
                                   3                                                                                     4
                                   5                                                                                        6

 1 to 6 - Tell me your favourite...

Did I ever mention that I love hats? No... So here it goes a hat love medley just for you :

13 comments:

  1. Olá Raquel!Eu gosto do 1º,ando à procura de um do género nude.Adorei a palinha,gosto muito de palinhas é muito sexy!!!!
    Ficas linda de chapeu!Bjs.

    ReplyDelete
  2. Ena!
    Gosto bastante de te ver com chapéus de abas mais largas.

    A Asos é uma perdição.

    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Olha eu cá tamém gostava de andar com isso tudo na cabeça, mas:
    a) sou grande tenho a cabeça grande, ficam pequenos;
    b) sou grande, dou muito nas vistas, e os pedreiros todos iam gozar;
    c) passo a vida debaixo e tecto e na faz sol;
    d) na praia uso, mas passo a vida no mar;
    e) era completamente excusado teres avisado da promo da asos, é que eu nem gosto nada desse site, nem me dá vontade de comprar tudo já sem promo, quanto mais com!

    Os meus preferidos são mesmo o preto da 3ª foto e o 5º meio beje. Gosto das abas assim todas descaídas! Ficam te muito bem!

    ReplyDelete
  4. O primeiro e o quarto (adoooooro aquela aba gigante!) são os mais giros!! O 2º é brutal, mas, se fosse eu, não o ia mesmo conseguir usar na rua! Mas adoro!! Os de palhinha são giros, mas não adoro o formato! Mas têm a sua graça, tipo para o campo!

    ReplyDelete
  5. sorry,but i don´t speak english...
    Bag quality is very good.
    I recommend it

    =D
    xx

    ReplyDelete
  6. o primeiro e o quarto sao os meus preferidos!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. great hats










    drinkteabecontent.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. This post is really nice! great hats! I love your comments that you leave me! thank you!

    ReplyDelete
  9. ahahahahhahhah n csg parar d rirrrr tanto chapeu xuxuca!!! uauuuu bem...que apanhado maravilhoso de chapeus!!! =))))) lindo, lindo! * da asos o meu preferido é o 1º *

    ReplyDelete
  10. Eu ADOOOOORO chapéus! Preciso de um novo de abas largas! tipo o 1º!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...