Thursday, 24 March 2011

This is not an outfit for Portugal Fashion, it's an outfit for Jo the Carrot!!

That's right! My fellow blogger Jo, the Carrot has been teasing me since she found out I bought this jumpsuit. She called it ugly, she hated the color and she dared me to show her she was wrong. I love challenges so this was the outfit I chose for the first day of Portugal Fashion.

The jumpsuit is quite something alredy so I tried not to use too many accessories. Yesterday morning, a friend offered me these Eley Kishimoto shoes (Thanks M) so I had to use them right away. They have the perfect heel height to this jumpsuit once the H&M wide leg jumpsuit  is not as long as it was supposed. That's right guys and I'm not even tall, no excuse for you this time! So here is my outfit, and as I said I'll talk about the PF in a later post.

Now tell me. Who was right about my purchase. Me or Carrot?


This one is for you Babe!

Tiago Dias, my dear friend and DJ of PF

The talented designer Conceição Santos with us





H&M jumpsuit* Pull& Bear cardigan* Eley Kishimoto shoes* Chanel watch* Tiffany & Co necklace* Mulberry clutch

17 comments:

  1. Eu vi-te de passagem antes do desfile do buchinho.

    Estavas lovely!

    ReplyDelete
  2. Fizeste muito, muito bem! Ficou fabuloso!!!! (:

    ReplyDelete
  3. Eu tenho que admitir...que acabei de trincar a lingua taaaanto que até saltou um bife! A cor continua a não ser das minhas favoritas, mesmo, mas fica te muito bem!

    ps1. precisas tanto de gym, no que toca à foto de back's como eu preciso agora de meio litro de oleo de figado de bacalhau marinado em ensopado de borrego :P
    ps2. frontrow, muita bem, na tens que levar com as celulites de ninguém!
    ps3. como raio já tás tão bronzeada e eu ainda tenho uma cor que pareço uma posta de bacalhau crua???

    E agora vou-me remeter à minha insignificância e saio de fininho antes que seja apedrejada.

    ReplyDelete
  4. Não vou apedrejar a Cenoura,ela já mordeu a língua que chegue.
    Que charme Raquel...
    é só allure.
    Bjs!!!

    ReplyDelete
  5. fica-te mesmo bem! amazing! :)

    ReplyDelete
  6. Como eu te disse ontem... Estavas perfeita! é lindo esse jumpsuit!! <33
    Muito lindo mesmo!

    E gostei da iniciativa que tives te em vir ter comigo, confesso ;)

    Bijuuu *

    ReplyDelete
  7. Uau! Fica te muito bem o jumsuit!

    ReplyDelete
  8. (ouve cá, souti cor de cenoura? :P)

    ReplyDelete
  9. You look AMAZING!!
    adorei, e o cabelo.. esta um espanto eheh :)

    Look perfeito :)

    Kiss,
    sara

    ReplyDelete
  10. não csg parar de rir c a jo ahahahah ahahhah estás linda uhuhuh mega foto a que se vê a "bunda" da garota UPA UPA! beijos

    ReplyDelete
  11. o macacão é lindo e fica-te realmente bem! BOA APOSTA!

    um beijinho*

    ReplyDelete
  12. Fica-te TÃOOOOOOO BEM!!! E é um XS!! Ahhhhhhh!! Isso a mim não me fica assim!!! De frente nem fica mal, mas de trás não sei... com o meu SENHOR rabo! E eu posso usar uns saltos altíssimos, que fica óptimo! És tão gira, GOD!! :)

    ReplyDelete
  13. Fica tao bem!! Mas tens sorte, com o bronze que tens! A mim essas cores nunca me ficam bem... :(

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Olá!
    Eu comprei um, sempre muito na dúvida que sou branquinha, mas gostei de me ver com ele... E agora não sei com o que calçar :(
    Gostei da tua combinação.
    Em ti fica-te muito bem!!! 5*.
    Estou a ver que a Carrot é a "culpada" de desafiar as bloggers a vestirem determinadas peças de roupa.

    ***

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...