Wednesday, 27 April 2011

Conscious Shopping!

After some work research today I had time to go to H&M and finally check the Concious Collection. I didn't try anything and five minutes after I was out of the store, just the way I like. I didn't find many things that I wanted and published here but I decided to bring these three items home. Cotton is without question my favourite fabric. I do love silk also, but it's amazing how many beautiful and confortable things can be made in cotton. Even better: Organic cotton. I took some pictures in the spirit of the collection and guess who showed up to the photo shoot...






12 comments:

  1. também comprei uma pecinha da conscious collection :)

    ***

    ReplyDelete
  2. na comprei nadinha, as peças que queria nao chegaram ao burgo e as que queroe tão por cá ainda são muito frescas pa investir já! :\

    ReplyDelete
  3. Não comprei nadinha... fiquei muito desapontada com esta colecção. :(

    ReplyDelete
  4. Já vi os calçoes crochet! São bem fofinhos mas eu não teria coragem de os usar na rua! Essas sabrinas no site pareciam lindas mas ao vivo parecem tão fraquinhas... acho que as imagens eram tão boas que no fim fiquei decepcionada, tal qual como disseste,

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Adorei a tua blusa nova, a da primeira imagem :)

    Não sei quem é ela, mas ainda bem que apareceu eheh que fofinha!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  6. As sabrinas são fantásticas!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Olá Raquel!Eu não tenho nadinha da coleção,mas gosto de muita coisa.A verdade é que não tenho ido à H&M.
    Gosto muito da primeira blusa,é muito delicada e feminina.
    Gosto muito da camisola acinzentada curta,é bem ao género do que eu gosto.
    As bailarinas são mesmo giras,o calçado que eu mais gosto na H&M são sempre as bailarinas!Sempre.
    Quem é essa fofosura??Essa minina linda?É a tua sobrinha?
    Bj.

    ReplyDelete
  8. É minha sobrinha. As pestanas não negam os genes ;)

    ReplyDelete
  9. So environmentally friendly... :-)

    ReplyDelete
  10. Eu gostei da colecção porque comprei o vestido lindo maravilhoso (;

    E adorei as tuas aquisições, especialmente as primeiras duas :D

    ReplyDelete
  11. é a tua filha!? ;P tambem so comprei 3 peças da conscious collection * 2 shorts e um colete *

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...