Tuesday, 12 April 2011

VZT home GIVEAWAY

Hello Girls! It is my pleasure to present the website I've been working on the last months. Unfortunately this is a contest just for girls living in Portugal, but soon more to come.

Bom dia meninas (e meninos), todos são convidados a participar neste concurso. A VZT home é o projecto online de uma empresa de têxteis para revenda da qual eu tenho o prazer de fazer parte. A Vizetêxtil é uma empresa com mais de 30 anos com estatuto de PME Lidér e uma das casas mais respeitadas no mercado grossista em Portugal a nível de têxteis-lar. O website onde podem conhecer uma parte da colecção que se encontra nos armazéns distribuídos pelo país foi inaugurado esta semana. Apesar de a Vizetêxtil apenas vender para revenda, é uma boa fonte de pesquisa para conhecerem têxteis para casa e não se esqueçam de recomendar o website, pioneiro em mercado grossista, a pessoas que trabalhem no ramo. Qualquer abordagem é bem-vinda!

Entre toalhas, lençóis, cobertores, almofadas e muito mais, a VZT home decidiu oferecer aos leitores deste blog uma peça bem feminina para este Verão: uma camisa de dormir 100% algodão na melhor qualidade do que constitui o stock de Primavera/ Verão 2011.


As regras são muito simples. Qualquer pessoa pode participar deixando um comentário a este post onde indiquem o número que preferem a camisa (S-M-L) no caso de saírem vencedores. Para isso têm de fazer uma visita ao site, ir à área de Produtos e indicar o link da peça que mais gostariam de ter em vossa casa e porquê. A melhor resposta será premiada. Não se esqueçam de indicar o vosso email! Têm até ao final do mês para participar e ganhar este miminho para se sentirem bonitas até na hora de ir dormir.

16 comments:

  1. Acho que vou ser a primeira a comentar..lool Andei a ver o site e tem coisas mt giras!! ;) Gostei especialmente da camisa de dormir com "CAMISAS SENH. R. 3491 ALÇAS
    REF.: 32053
    CÓDIGO DE BARRAS: 3510000320536" de preferência o tamanho S em azul!! ;)

    Escolhi esta camisinha porque adorei o casaco a fazer conjunto!!

    o meu email é joanaifs@gmail.com

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Gostei especialmente do look da camisa com o casaquinho do link que envio, pois pareceu-me ter qualidade e ser muito feminina e fresca para os dias de Primavera/Verão.

    http://www.vizetextil.com/_camisas_senh_r_3491_alcas_4

    Número: S

    E-Mail: martinsstela@hotmail.com

    kisses

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso dos jogos de cama para meninas, mas o meu favorito é o do Strawberry Short Cake...!!!
    http://www.vizetextil.com/_jogo_cama_r_strawberry_solteiro

    Vou precisar de uma bela cunha para comprar alguns detes joguitos para a Miki, uma vez que isto é só para grossistas....lol!!!!

    Quanto ao tamanho...só poderia ser um (S)!!!

    Email: teresacguimaraes@hotmail.com

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Ora bem, por motivos mais do que óbvios, eu escolhi o jogo de cama de casal da Kitty! Uhuuuuu! Algo me diz o o marido ia preferir dormir no sofá e assim ficava com a cama toda só para mim!:D (http://www.vizetextil.com/_jogo_cama_flanela_r_hello_kitty_casal)

    O meu tamanho é o M.

    Bjs*

    ReplyDelete
  5. Vou até lá fazer uma visitinha e deixar a resposta!
    Bjs!!!

    ReplyDelete
  6. Bem,tem muitas coisas giras,muitas mesmo..mas eu derreto-me com as coisas infantis.Adorei!!Os robes,os pijaminhas,as toalhas de banho Hello Kitty..
    Mas eu tinha que escolher,e tinha que ser Kitty,porque eu não me canso da Kitty e porque até tenho em casa um quarto Kitty,portanto o meu produto de eleição é o edredão.
    -edredao-aq_r_hello_kitty_casal
    Se tiver a sorte de ganhar,o meu tamanho é o M.
    Gosto muito do conjunto de dormir,é mesmo desses que eu gosto!
    Bjs!

    ReplyDelete
  7. joana fernandes12 April 2011 at 19:01

    esqueci-me de assinar
    Joana Fernandes

    ReplyDelete
  8. http://www.vizetextil.com/_camisas_senh_r_3491_alcas_4 Esta é a peça que gosto mais! Em tamanho M sff! :)

    Gosto de me sentir feminina e elegante até na hora de dormir! Não quero que a última imagem do dia do meu marido seja uma mulher com ar descuidado! :) faço por estar sempre feminina e bem vestida!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. infelizmente noto que a maioria das senhoras tende a descurar a hora de dormir no que toca à vestimenta...eu cá acho que deve ser o contrário:
    - é um momento de descanso e de suposto conforto;
    - é um momento intimo;
    - é um momento de reflexão de nós próprias!

    vi o site e apercebo me que me foram familiares alguns dos itens, sobretudo os pijamas, pois vivem alguns aqui por casa!

    O que me despertou a atenção foi mesmo este conjunto de sacos com padrões tão mimosinhos e contrastantes que dá vontade de usar na rua tudo junto! Práticas e giras, é o que basta numa mala/malinha/malona para deixar uma menina feliz!
    tamanhinho M!

    ReplyDelete
  10. Parabéns pelo site, a informação está bem agrupada e torna a pesquisa bastante mais facil.
    O que mais gostei formam as camisas de noite, e este modelo em especial...tamanho S.

    Mail: marinacc_83@hotmail.com

    CAMISAS SENH. R. 3491 ALÇAS
    REF.: 32053
    CÓDIGO DE BARRAS: 3510000320536

    ReplyDelete
  11. QUERO! Essa da imagem! foi a que + gostei!!prometo fazer um mega post MEGA cute com a minha nova camisa!! Queeeeeeeerrrooooooooooooooooooooooooooooo =))))

    sou um S e o meu mailll é amberhella@hotmail.com


    parabéns pelo site!!!upa upa clever girl

    ReplyDelete
  12. ALMOFADAS VACUO R. VZT 45X60
    REF.: 50032
    CÓDIGO DE BARRAS: 3510000500327

    Eu quero esta almofada porque quando faço viagens de carro a minha namorada está sempre a dormir... alem de não fazer companhia ainda acorda a resmungar porque dormiu com o pescoço torto!

    A camisa de dormir pode ser XL, porque apesar de tudo gosto de dormir juntinho à minha namorada, e assim dormimos os dois dentro dela!

    Aguardo aqui a resposta do vencedor, e se for "o Sr da almofada" eu entro em contacto com a menina do blog para me identificar...

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  13. Hello ;)
    Tamanho S

    Fav do site: http://www.vizetextil.com/_bikinis_senhora_r_67100_9

    Beijos e parabens pelo site ;)

    ReplyDelete
  14. Adorei a manta com mangas!! http://www.vizetextil.com/_manta_polar_r_vzt_c_mangas_140x190_9
    Passo horas no computador e no inverno mesmo que esteja de mantinha os braços ficam sempre de fora e eu como friorenta que sou fico com o braços gelados! Acho super jeitoso!
    (tamanho que preferia L)
    palpitesetal@gmail.com
    bjinhos

    ReplyDelete
  15. Paula Gonçalves15 April 2011 at 13:20

    http://www.vizetextil.com/_lencois_praia_r_hello_kitty_75x150_6

    Quem não gosta de Hello Kitty? É impossível não gostar, eu acho que uma grande parte da nossa faixa etária são completamente apaixonadas por esta boneca, e há uma diversidade de artigos girissímos.
    E porquê a toalha? Verão de pleno sol e água,com uma toalha super gira e bem mimosinha ao qual quero me estender ao sol e exibir o meu artigo.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...