Tuesday, 19 April 2011

Wild wishes on a rainy day...





8 comments:

  1. bom, tou a ver que às duas da tarde ainda na acordaste!
    mas se me quiseres incluir no sonho, empresta me o gucci! o bikini dos frufrus tamém gosto, mas é um cado estranho emprestares me um bikini :P
    pasta dentrifica ambulante!*

    ReplyDelete
  2. Eu escrevi wild. Gosto de tudo mas não compraria nada, too expensive. Talvez a Zadig & Voltaire e os Brian Atwood vá... Esses valem os euros...

    ReplyDelete
  3. ahahah! eu percebi te! a minha compra wild de hoje era mesmo uma moto4 nova pa ir lavrar na lama pó pinhal! de gucci e brian atwood :)!

    ReplyDelete
  4. Que desejos tão bons!
    Sonho com um vestido assim Gucci!!!
    O bikini Missoni é liiindo,seria ideal..
    ... e já que é para sonhar-eu gosto de tudo!

    ReplyDelete
  5. ahh I like that Gucci dress very much! it's so pretty!

    ReplyDelete
  6. fazeeeeemos assim: eu fico com o biquini da zimmerman e a mala mcqueen e tu ficas com o resto. TASSEEEEEEE

    ReplyDelete
  7. :O o vestido da gucci é lindo.. apaixonei-me!
    ***

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...