Saturday, 2 April 2011

Yellow pants and red bag!

That's right. I bought a pair of jeans in one of the colors of the rainbow. Not red, not green: yellow. And I like them, I always loved yellow. But enough is enough and I decided that I had to style the pants with some white tshirt and nude flats. I like colors but I don't want to look like the inside of a package of M&M's.
What I just couldn't avoid was to carry my brand new Vernis Pomme d'Amour color bag. I wear it with everything, even with yellow pants!!



PS- The car is not part of my outfit =) It belongs to a friend of mine and I just couldn't resist!

Zara pants* Zara Tee* Pull & Bear flats* Mango Cardigan* Tiffany Necklace* Monsoon headband* Louis Vuitton Vernis Brentwood bag

19 comments:

  1. que gira esta foto...combinas com do teu blog...lol

    ReplyDelete
  2. Gostei!
    Estás com um ar "leve e fresco!" ;)

    xoxo*

    ReplyDelete
  3. Gostei!
    Estás com um ar "leve e fresco!" ;)

    xoxo*

    ReplyDelete
  4. Muito gira :) eu continuo a ter medo do amarelo em mim pela mesma razão que te disse do macacão da H&M sou muito branquinha e amarelo em mim deve dar-me ar de doente, icterícia!

    ***

    ReplyDelete
  5. Amalelo!! eu cá não usaria porque a minha pernoca de presunto fumado ia parecer muito abusada mas eu cá gosto bem :)
    Ficas a combinar com teu blog!

    ReplyDelete
  6. São lindas!!!Eu tenho umas dessa cor por isso sou supeita!
    A tshirt fica mt bem aí,e a bolsa vermelha é uma boa surpresa no look.
    Super bem.
    Bjs!

    ReplyDelete
  7. Adoro o amarelo das calcas!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Que giraaa!!! Foi uma boa compra sim ficam-te super bem! :)

    ReplyDelete
  9. Inspira-te!! Recicla-te!! Brinca com estilo e com charme!! Viaja até o nosso Closet ;)

    http://shoppingaroundmycloset.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. ficam-te BEM!! E essa mala vai com tudo né!?? :) tudo..!!!

    ReplyDelete
  11. Que gira e primaveril :D
    Eu adoro o amarelo...e quanto mais canário....melhor ;)
    Tenho andando s/ tempo pra nada :( nem post no blog nem comento os v/s :(.....mas vá....fico smp feliz qd tenho um tempinho pra vir aki :D
    Beijokaaaaaaaaaas

    ReplyDelete
  12. Adorei ;)

    O meu namorado perguntou e se não havia iguais às calças rosa em amarelo e eu "claro que há!" e ele "então vamos lá comprar umas que devem ser um máximo em amarelo"

    So... looks like I'm going to have a pair of yellow pants too ;)

    ReplyDelete
  13. Muito giro o look :)) a t-shirt é linda :))) ***
    http://saiadestravada.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Muito giro o look :)) a t-shirt é linda :))) ***
    http://saiadestravada.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Love the color!
    xoxo
    dolceedamara.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Gostei do look! Gosto de muito das calças amarelas :)

    Belo blog!

    xoxo F.

    ReplyDelete
  17. I love your flats!!!
    I follow you, visit my blog...kisses

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...