Tuesday, 3 May 2011

It's McQueen, so McQueen it!

Yesterday was the Met Gala, the party where once a year you can see pure fashion. Or at least you should... The gala was dedicated to Alexander McQueen but I think I saw more Stella McCartney designs than McQueens. In this blog we respect the King McQueen so it's all about him eventhough I  also enjoyed some other gowns I saw.

Daphne Guiness

Salma Hayek

Sarah Jessica Parker

Gisele Bundchen

I'll never forget what happened seven years ago when I was choosing a dress for my brother's wedding. I went with my father and my stepmother to one of my favourite portuguese stores and I fell in love for a McQueen dark gown. I was only 20, the dress was fierce and yes, black... So my father told me no way I was going to use that one. Actually I didn't want the McQueen for  the wedding, I just wanted the McQueen. And now he is gone forever and I remember this story over and over because McQueen dresses will never be the same, like you can see by the picture of Salma Hayek.
Yes brother, I know you appreciated that I didn't wear that dress for your wedding! Thank you though for paying for my skull scarf 5 years later ;)

11 comments:

  1. ahahaha... I also have some pics from the Met Gala to post... thursday....
    BTW Giselle looks so hottttttttt...... damn......

    ReplyDelete
  2. Não podia concordar mais! Para uma gala em honra de Alexander McQueen, faltou McQueen.

    Começo a achar que a Sarah Burton não é senhora para o cargo. Parece estar a feminizar demasiado a casa. E mesmo o vestido de noiva da Kate não era fiel à estética McQueen.

    ReplyDelete
  3. Raquel,
    gostava de ser tua amiga na vida real. achas que estarias receptivas à minha amizade? sei de outras pessoas que iniciaram grandes amizades assim...

    ReplyDelete
  4. I love Sarah Jessica dress, that is a great Mcqueen! :) Right ?

    Beijinhos,
    sara

    ReplyDelete
  5. Adorei a história do vestido! :)

    Amo mcqueen... <333


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Quem é o MET?! admito que na percebo nada de alta costura, mas até eu aqui na parvoeira consegui perceber que a actual designer da casa mcqueen está muito aquém do espirito da marca. muito mesmo. notando se sobretudo no tal casamento de sexta passada :p

    essa é uma história triste, a do casamento do teu irmão. mas ao menos ficaste com um lenço pa amostra e de borlix que deves usar bem mais que o vestido :D

    ReplyDelete
  7. Metropolian Museum. Aiiii dona Cenoura!!! E sim, gosto McQueen BFB (Before Sarah Burton). Por muito que alguns modelos fossem exagerados era muito fiel a si próprio, reconhecia um McQueen à distância. Hoje vejo um e fico mmmm. Qué será? Tanto pode ser um Jesus del Pozo como um Oscar de la Renta... E sim o vestido da Katezinha... Giro, simples. Bah! Não me convenceu, um McQueen deveria partir aquilo tudo.


    Anónimo: Identifiquem-se. São tantos e tão indistintos que já só sei que nada sei. Se é com boa intenção email me: kellinha02@hotmail.com

    ReplyDelete
  8. é verdade..era de bom tom vaaaa usar mcqueen!! e olha que a stella e das minhas fav designers mas já q a gala era dedicada ao enfant terrible.... olha la....o meu irmao nunca me ofereceu lenços do mcqueen!!! buaaaaaaaaa :)) luckyyy u *

    ReplyDelete
  9. oh rachel, tava gozando okapa?! eu sei o que é o MET e até fazem lá bailaricos...mas como percebo pouco de red carpets....:p

    ReplyDelete
  10. Tens razão Carrot... O nivel de alcool no sangue aquando da minha resposta nao me permitiu reconhecer a ironia. Ao menos não comi letras como o habitual :P

    ReplyDelete
  11. Olá Raquel,eu concordo é com a Lx State of Fashion.Ponto final.Não lhe retiro uma palavrinha.
    Quanto à história do vestido do casamento é uma história que teve um desfecho feliz graças ao lenço que eu tanto venero.
    A Gisele Bundchen estava deslumbrante.

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...