Saturday, 28 May 2011

Sorry Alexa but the only ridiculous thing here is you.

Alexa Chung says in June edition of Vogue UK that blogs are ridiculous and the only one she gives some credit is The Style Rookie from the teen star Tavi.


Seriously Alexa? Think about the success of Alexa Mulberry bag. Think about your own success in the last two years. SERIOUSLY?

13 comments:

  1. I agree with you, that is pretty rude of her to say. I don't know much about her, but I've never been a huge fan of hers.

    Nice post :)
    xoDale
    www.savvyspice.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que parvalhona,deve andar a sentir-se mal.Deus vai perdoá-la:/

    ReplyDelete
  3. A sério????? Leste num site ou na revista? AI estou chocada!!! Ridícula... QUEM é que gosta do style Rookie??? Pliiiiz!! Nem digo mais nada!!


    Eu nem sei que já tiraram do Google, mas as vezes que apanhei são de pessoas que eu sei que lêem o meu blogue... Isso e copiar posts!! Que irritante... Uma vez postei umas fotos da Miroslava Duma grávida e disse que as tinha tirado do "Blog da Lala". Nesse dia e no dia a seguir houveram para aí 10 posts com aquelas mesmas fotos, e só a Miss Glitering (às nove no meu blogue) é que deu créditos que tinha lido no meu post, nem créditos para mim, nem para o Blog da Lala! Enfim...


    Bisou

    ReplyDelete
  4. TENHO QUE VER ISSO. IMPÕE-SE ALIÁS!!!

    ***

    ReplyDelete
  5. Nunca gostei muito dela e isto só me faz gostar ainda menos. Rídiculo. Quase tanto como a Tavi que é uma desesperada por ser diferente e intelectual, e depois acaba por ser um fantoche nas mãos das marcas que a patrocinam.

    ReplyDelete
  6. a tavi quando chegar aos 70 anos deve-se vestir como uma miúda de 15, para compensar isto de agora... não percebo a fama dela, ela não tem piada e escreve de uma forma ridícula também.
    quanto à alexa, nunca lhe achei piada também. acho o estilo dela boring, boring, boring. isso e nem percebo por que é que ela é conhecida...

    ReplyDelete
  7. eu ainda nem percebi porque é que essa rapariga é famosa...qual é a profissão, qual é o feito? ou é só por se bambolear nos desfiles?

    existem diferentes formas de dizer que "nao ligamos, não apreciamos, não é do nosso feitio" mas nao he necessidade de chegar ao "ridiculo"!

    ReplyDelete
  8. Ela era mais uma miuda que apresentava um programa parvo na MTV e hoje em dia é editora de moda convidada da Vogue. Ela tornou-se conhecida porque os blogs falaram dela. Não se compara o número de aparições em revistas para o número de posts de blogues de todo o mundo sobre a Chung. Aliás foi assim que ouvi falar dela a primeira vez como muitas de vocês. Isto é ingratidão, podia dizer muita coisa mas não desta forma.

    Eu não tenho a revista mas há pdfs em todo o lado e muitos blogs a falarem sobre o assunto, basta fazer uma pesquisa.

    ReplyDelete
  9. Vou já pesquisar!!!! (:

    ReplyDelete
  10. I will never get those gratuitous offenses just to shock and be edgy/cool!
    At some point those words will come to hunt her (it always happen) and she will say "her words were taken out of context", she will then apologize and bla bla bla...Same old same...Why not say something nice? For a change? Or even better...Why doesn't she just shut up???

    ReplyDelete
  11. acha os blogs ridiculos?! mas foram os blogs que fizeram dela o que hoje é!! tenho que ler isto!!!!

    ReplyDelete
  12. Ok perdeu uma boa oportunidade para estar calada, que desilusão -.- logo ela que gosta tanto de moda, ridículo foi ela ter dito isso!

    ReplyDelete
  13. O corpo dela é horroroso . As pernas dela são um nojo . Tem aspecto de anorética . E uns tiques que parece desléxica .
    Nunca gostei dela , nunca achei que tivesse algo que qualquer outra pudesse ter . Eu acho que ela , sim é ridícula ! E acho que todas as bloggers que lerem isto devem publicar também nos vossos blogues . A imagem dela devia ficar de tal maneira denegrida que nunca mais se ouvisse falar dela ! -.-
    Vou publicar .

    xoxo*

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...