Wednesday, 15 June 2011

Let me entertain you...


This has been a hell of a great weekend. I have been quite a few times to Estoril since my childhood and the place never stops to amaze me. You know how I think about returning to places where I was happy. This one time though, it was different. New friends, new interactions, new stories to tell and to remember.

We danced, we screamed, we ran, we swam, we sun bathed, we sung, we got drunk, we were genuinely happy! We did a whole lot of things that may sound like the usual stuff, but the places are all about the people. And this was a great, funny bunch! This "photo session" was different too. It was about games. It was about seducing the camera. Flirting with it. (Dear Absolut, I love the confidence you put in my shoes...)

The photographer was doing it with pleasure, not the same old boring feeling... "Oh no, no more photos for the blog!" Inciting me to twist and turn, to move, to be sexy, to laugh, to smile, to be sweet, to entertain. This was definitely a weekend to remember. And it will be remembered.




Mango dress* Mango cardigan* Zara Pumps* LV Brentwood bag


22 comments:

  1. Gatíssima!!!!!!!!
    Adorei as fotos,para além do outfit que é mesmo giro e fica-te a matar, o que eu quero mesmo destacar é a tua beleza!!!
    *Nem que tivesses com umas havaianas e uns calções com essa atitude estavas de igual modo poderosa!!!!

    ReplyDelete
  2. So cute :)
    Love the bag and the coat :P

    ReplyDelete
  3. Não vou tecer comentários ao outfit ou à tua beleza. Acho simplesmente que combinas bem com esse papel parede. :-P

    ReplyDelete
  4. Obrigada meninas! GM como meu unico leitor masculino activo tens a obrigação de ser um bocadinho mais simpático ;) Esforça-te lá!

    ReplyDelete
  5. És uma classe, tá tudo dito!

    GM: para homem esse comentário foi muito fraquinho... neste conjunto de fotos quem brilha é a Raquel e não o papel de parede ! Ahhh poderosa!

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Adorei as photos!! :)

    Adorei a pulseira que estás a oferecer! eheh

    Já deixei o meu comment, e referi que tenho um cardigan igualzinho a esse, e a pulseira seria o conjunto perfeito eheh :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  7. Mas que linda... adorei o casaquinho!

    ReplyDelete
  8. Obrigada Lu, Sara e S*. A pulseira era exactamente para usar com esta roupa ;)

    ReplyDelete
  9. Gosto muito do vestido com esse casaco. e a tua Louis Vuitton e linda demais!!!

    ReplyDelete
  10. Lucyana, moderação e não falta de imaginação. :-P

    ReplyDelete
  11. Teu unico seguidor masculino?? E eu que te aturo diariamente com "oh no more photos to the blog" =) Não ficaste mal, mas eu sou o melhor fotografo que tu podes arranjar! Jinho

    ReplyDelete
  12. amei o look!
    que engrançado se não fosse pelo papel parede diferente diria que estavas na minha sala :)

    ReplyDelete
  13. eu fiquei bem "entretida" a ver esse sorriso malandro, fiquei.
    o branco fica te bem, sua estupida-super-bronzeada!

    tou vendo que o novo/a fotografo/a conseguiu cativar a alma felina que sempre soube haver em ti :)

    ReplyDelete
  14. Belíssimas fotos.
    Amei o combo: branco+ animal print.
    Beijos

    ReplyDelete
  15. Aí está uma faceta que raramente te vejo, mas que adorei... Esse olhar de femme fatale... :D Gostei de tudo, as always, mas esses pumps então... Eu que gosto de andar sempre nas altuas... hehehe

    ReplyDelete
  16. Love it :)

    visitem: http://pedrogarfo.tumblr.com/

    Mens fashion blog

    ReplyDelete
  17. Ficou demais!!

    Adorei o cardigan ♥

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  18. ahahahhahahah "nãaaaaaaaaaaaaao + fotos p o blog nãaaaaaaaaaaaao" MAs fotos calientes SI SI SI. a 1ª está DEMAIS!! e o titulo tb!! ficas bem djimais de branco!!!

    ReplyDelete
  19. UAU! Estás tão bonita! E esses pumps :D Lindos!

    ReplyDelete
  20. Elahhhhhhhhhhh AMEI a sessão!!!!
    Tavas uma tigresse upa upa

    muitos beijinhos

    ja tava com saudades de vir aqui *

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...