Monday, 6 June 2011

MTV Movie Awards: my choices

Leighton Meester in a Balmain dress, Pierre Hardy shoes, and Bulgari jewels.
My favourite!

Blake Lively in a Michael Kors dress and Louboutin pumps.

Emma Stone in a Bottega Veneta dress, clutch, and earrings and Casadei shoes.

Selena Gomez in a Giambattista Valli dress and Casadei heels.

Just a small question that showed up after the success of the Facebook comments about the Portuguese Golden Globes looks. This is a positive blog and I'm proud of it. I only show or talk about things that I like. But in cases like this one, of a Red Carpet, would you like me to say the looks I din't like also or just keep up with my good vibe?

14 comments:

  1. Também gostei muito da Leighton!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não gostei da Blake nem da Selena!!! Nada mesmo.. (;

    Mas acho que devias dizer o que não gostaste!! hehehe

    ReplyDelete
  3. Aiiiiiiii a Blake! Gosto sempre! E a Leighton com o seu ar meiguinho*


    http://fashionviktima.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. A Leighton está espectacular!!!E eu que prefiro sempre a Blake,desta vez,não.Não gosto.Cada vez gosto menos de vestidos justissímos:/

    ReplyDelete
  5. Hahah!Só agora li as letrinhas!
    Bom eu adoro blogs positivos,mas podes sempre dizer quais as escolhas menos acertadas para ti,o que vale é a forma como é dito.Bjs:))

    ReplyDelete
  6. First of all, fala dos desastres que se assistiram pela red carpet! Adoro ler essas coisas :P

    Quanto às escolhas, só acrescentaria a Mila Kunis, adorei a mini skirt Balmain e os pumps Olympia.

    Ah e odiei os pumps que a Blacke escolheu, acho que dão um toque demasiado invernal ao vestido, que por acaso até gosto bastante!

    ReplyDelete
  7. Só agora estou a ver os looks, não vi nada disto :( lol

    Para já adorei o da Leighton, linda :)

    Quanto à tua pergunta.. acho que também deves falar dos aspectos negativos ;)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  8. Adoro o teu blog...e adorei os comentários em tempo real dos Globos de Ouro!! Acho que também poderá fazer um post do que "não gostas"...as tuas críticas são sp bem fundamentadas ;)

    Continua com o bom trabalho ;)

    ReplyDelete
  9. Porque raio a Blake juntou vestido azul com pumps roxos? Feio.

    ReplyDelete
  10. Concordo com as meninas na má escolha dos sapatos da Blake, ainda por cima parecem de veludo, não ficam mesmo bem. Mas adoro o vestido e este estilo clean muito "Calvin Klein" cada vez me atrai mais.

    ReplyDelete
  11. para mim o vestido da noite foi sem dúvida o da leighton :)

    ReplyDelete
  12. Leighton Meester was preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetty!!!!!!

    ReplyDelete
  13. Eu acho que podes dizer também o que não gostaste :) elas não se zangam! *

    Ps: um pequeno conselho: retira a verificação das palavras! Facilita os comentários :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...