Thursday, 2 June 2011

Petite Raquel


I miss being a kid all the time. I miss the lack of obligations and the joy of discovering small things. I was never naif, quite the opposite: my head was way far from my small body. I grew up in a very unique world of my own, where I pretended not to listen to things around that hurt me. I think I grew up too soon because of certain happenings in my life but I kept my right to be a kid until very late. I was very childish and very mature at the same time. A contradiction that always haunted me.

One of the reasons why I'm posting this photo is because today is one of those days that I miss being small and held in my mother's arms like a baby. The main reason is because this is the picture of me I like the most. And believe me I have some thousands....
This picture was taken during a family vacation, I remember this moment so well  ... I was wearing a Diesel denim dress that I loved. This was one of my favourite brands as Naf Naf, DKNY, O'neill, Roxy, Kenzo, Benetton and tatarataaaa: Chevignon! I was a cute, tiny, little girl that I miss a lot :)

And now the One Million Dollar question: How old do you think I am in this photo?

11 comments:

  1. que linda menina! voce parecia estar muito feliz na foto, Raquel! Kisses, Alinne.

    www.alinnestyle.com


    .

    ReplyDelete
  2. Olá petite Raquel:)
    Estás muito cute/sorriso malandro na foto,pareces um pouco com a Lindsay Lohan qd era criança:))
    Eu vou ter sempre uma parte de criança bem viva dentro de mim para sempre,espero!!Quando tiveres filhos estes sentimentos vão ser ainda maiores,de certeza que vais ser uma mãe mt divertida!!
    Ainda hoje tenho um as calças NafNaf,comprei há uns 4 anos no ElCorte Inglés e sabes de uma coisa,tive a Barbie Naf Naf.ehehehe!Mas a roupa que mais me marcou na infância foi a da Bambola que infelizmente já não existe mais..certamente que conheces muito bem:)
    Nessa foto tinhas 11 anos****

    ReplyDelete
  3. I was reading your post and I identified myself in your words.
    I miss being a kid too, there are days that are too hard and certain hard things also happened in my life that change it forever!
    Keep believing and keep posting, the blog is a way we can share our joys and pains!

    xoxo,
    Zahra

    ReplyDelete
  4. Mto querida a foto!
    Hmm, talvez uns 10 aninhos!

    ReplyDelete
  5. Estas linda na foto!

    é complicado adivinhar..... já disseram 10 e 11.... eu estou para aí virada.. 12?

    Devemos ter sempre algo de 'criança em nós.. em qualquer idade! As crianças são mais felizes, não é? eheh

    Beijinho grande,
    sara

    ReplyDelete
  6. tinhas 14 :) adorei o texto e identifiquei-me tanto!! incrivel como conseguimos sentir tanto e fugir tão facilmente para o nosso grande mundo qd somos little girls.....eu continuo uma little girl e sei q tu tb!! Eu amaaaaaaava a chevignon ahahahah e a uniform...e a benetton...a zara...a redley e os all star *

    ReplyDelete
  7. Hella Maria isso é batota, tu disseste 11 =) Mas sim a verdade é que tinha já quase 15 anos quando esta foto foi tirada. Fui uma adolescente que sempre pareceu uma criança, mas um dia eventualmente cresci =)

    E todas têm razão, há que manter a criança dentro de nós e por vezes sabe muito bem nos sentir protegidos e despreocupados como quando eramos pequenitos.

    Beijinhos, bom fim de semana.

    ReplyDelete
  8. Oh tão gira e menina que estás na foto ♥
    Também sinto mtas saudades dessa altura, tanta pressa às vezes temos de crescer mas é nessa altura (agr que já sei a idade que tens na foto ;))) que a nossa vida tem outra magia, sempre que ouço as minhas músicas dessa altura sinto msm saudade.

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  9. sabes, senti um aperto enorme no coração, tenho tantas saudades de ser apertada ao colo pela minha mãe...

    eu daria 13, como disseste que eras um poço de contrastes, apesar de teres carinha para 10.
    É como hoje, tamém não te dava os 35 :p

    ReplyDelete
  10. Ninguém me dá os 35... Sou uma sortuda!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...