Tuesday, 7 June 2011

Stars street style

There's a blog I like to visit everyday. The Vogue Diaries presents photos from all kind of occasions of people we all know and in most cases they tell you what the person is wearing and where you can buy it. Of course this blog has a very strong commercial side but I love to see some shots from the street mainly the faces close-ups. It's really interesting to know how a star, you usually see in red carpet gowns, dresses to go shopping or have lunch with friends. Here are some of them:

Alessandra Ambrosio

Annalynne McCord

Audrina Patrige

Claudia Schiffer

Eva Longoria

Kate Beckinsale

Kate Bosworth

Miranda Kerr

Olivia Palermo

Olivia Wilde

Zoe Saldana

Rosie Huntington-Whiteley

(All credits: The Vogue Diaries)

10 comments:

  1. Gostei da escolha, uns fazem mais o meu género que outros, mas gostei!! Tenho que visitar o blogue!! (;


    Estive a ler o forum do link que me deste, e adorei! O pessoal revoltou-se mesmo, e com razão!! Mas quem é ela?? Ainda ninguém percebeu a razão da fama, nem o porquê de ser tão "fashion icon" LOL Eu nunca percebi... Mas agora então... hahaha

    ReplyDelete
  2. Adoro o Vogue Diaries :))))

    Aqui os looks que mais gosto são os da: Kate Beckinsale, Kate Bosworth (duas Kates),Olivia Palermo.. sempre! Olivia Wilde Zoe Saldanha*****

    ReplyDelete
  3. identifico me com a maior parte dos looks, casuais, simples, usaveis mas com bom gosto...nã me identifico se calhar com as marcas e com o conteúdo abonado de carteira para me permitir ter este estilaço todo mas...isso agora na interessa nada! I'm back para te atormentar! :p

    ReplyDelete
  4. Seja muito bem-vinda de volta que já tinhas saudades suas!

    ReplyDelete
  5. Eu adoro ver esse blog tambem :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  6. Olivia Palermo *drool* Olivia Wilde* more drool*
    my favourites! :)
    Thanks for your sweet comments darling! :*
    XX

    http://fortheloveoffashionandotherthings.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. adorei quase todos menos o 1º 8não gosto das calças) e o look da Claudia schiffer nunca a achei bonita e que tivesse estilo, acho-a sem sal...e agora esta feia de magra :)

    ReplyDelete
  8. Todas tão simples... diferença brutal entre vê-las assim e todas produzidas. :)

    ReplyDelete
  9. brigada pelo comentario ;)
    sim acho que vou fazer mesmo uma combinação.. pelo menos até arranjar um camera man para me tirar as fotografias..hehe

    e já agora, nada como um bom street style para animar o dia

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...