Monday, 13 June 2011

This is not a giveaway but I'm offering a bracelet!

Back to real world! I hope you all had a nice weekend, mine was g-r-e-a-t. Soon some photos but for now let's start with this Mango Bracelet. I bought it in a hurry to match with a dress and then I found out it was too large for my wrist but too smal for my ankle. Mango doesn't accept  accessories exchanges or returns so I thought maybe one of my dear readers will like to have it. It is brand new and it comes in a pretty little bag. So if you want it just leave a comment saying that. And because more than one person may be interested just tell me why will this bracelet  match with your clothes. Afterwards I'll ask my 3 year old niece to pick a comment on the computer. She's very smart for her age and I'm sure she's going to do the fair choice based on wherever she's going to point the finger. =)



In a few days I let you know on facebook the new owner of the bracelet.
Best of luck!

17 comments:

  1. ahhahaha, a maneira mai querida de seleccionar vencedores (cof, graxista, cof)

    eu mereço porque adoro "coiro" e porque sou mai gor...balofa que tu por isso a mim nã fica larga :p

    beijinho sobrinha da rachel*

    ReplyDelete
  2. a mim tb me deve ficar larga porque tenho um pulso super fino :(

    ReplyDelete
  3. Oh é tão gira! Eu quero ficar com ela porque fica bem com qualquer tipo e cor de roupa e além disso porque adoro castanhos e muita da minha roupa é dessa cor :) E já agora, porque também me chamo Raquel! :D

    Beijinhos
    Raquel Santos

    ReplyDelete
  4. Não sei se me serve, mas concerteza que irei conseguir dar-lhe uma utilidade, por isso, be my be my baby.... nowww oh oh oh :P

    ReplyDelete
  5. Olá sobrinha da Raquel aponta para aqui o dedito,siim??
    :)))

    ReplyDelete
  6. Pode não condizer com todas as minhas roupas mas vai com certeza condizer com o meu bronzeado!

    ;)

    ReplyDelete
  7. eu quero a pulseira porque é bonita que só ela e porque nasci na cidade onde vives! :)

    um bjinho*

    ReplyDelete
  8. Ah e tal eu faço aninhos esta semana :D Querooooo! ehehheh


    xoxo*

    ReplyDelete
  9. uma barbie sem essa pulseira não é barbie a valer!!!!

    ReplyDelete
  10. Eu adoro usar pulseiras junto do relógio e essa ficava perfeita! Sou tão vaidosa! :)

    Bjs

    ReplyDelete
  11. A pulseira é giríssima... não sou magrinha e por isso deve ficar super bem...além disso, é brilhante e tem cores que combinam mesmo bem com a minha pele! :)Quero, quero, quero... :)

    Sobrinha da raquel...pick me! :P
    Beijinhos

    Beatriz O.

    ReplyDelete
  12. hi just discovered your blog! lovely! new follower :)

    i live in sydney, its not necessary for you to send it here, just letting you know im your new follower :P

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Bárbara Pinto14 June 2011 at 22:42

    Eu adorava ser a escolhida :) gostava tanto de poder receber um presentinho vindo de um blog, principalmente de um que sigo (mesmo que muito silenciosamente) religiosamente.
    Eu tenho um pulso mais para o cheiinho e não me ficaria larga e combinaria na perfeição com a minha roupa. Não sou dada a extravagâncias e as cores que uso são um bocadinho para o básico (beje, preto, branco, jeans, rosa), mas são cores com as quais me identifico e me sinto super bem!
    E o castanho da pulseira fica bem com as "minhas" cores ;) ;)

    Bjinho

    ReplyDelete
  14. eu gostava muito de participar Raquel! (:

    é linda a pulseira, tens bom gosto! :b

    beijinhos e obrigada ! *

    ReplyDelete
  15. Como eu tenho um cardigan igualzinho ao teu, da mango, acho que essa pulseira irá ficar linda linda com ele ehheh :)

    Beijinho :)

    Sara

    ReplyDelete
  16. Eu quero porque ela é linda e eu viciada em acessórios :)

    ReplyDelete
  17. a minha caixinhas colorida tem um espacinho especialmente guardado pra esta :D

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...