Thursday, 14 July 2011

A Ballerina with mice shoes


Yesterday night I went to my niece's ballet showcase. Before I saw her performance on stage  I received a very special present: a pair of Marc by Marc Jacobs mice ballerinas that I wanted for so long. These shoes were part of my Christmas whislist and now I received the summer edition in red. I got so happy that I immediately picked up a puff dress from my closet and went for a walk/ dance in the gardens of the Palace where the show was. I'm almost 20 years older than my prima ballerina (I'm soooo proud of her) but I felt like a small girl in my red mice shoes. I just love Dorothy, don't you?







Zara dress* Marc by Marc Jacobs ballerinas* Tiffany & Co Necklace* Stradivarius headband* Bimba y Lola bag

15 comments:

  1. Estás tão cutxi cutxi!! :p ehhee
    Parabéns pela entrevista!!

    Bijuuu*

    ReplyDelete
  2. Looking very girly and very sweet. Suits you actually. Like the headband. ;-)

    ReplyDelete
  3. Oi, passeando por alguns blogs encontrei o seu e adorei, super meigos e lindos os looks!!!! =D Adoro a mistura do vermelho com o branco acho chique

    Passa la no meu blog, falo sobre moda, tendência entre outros assuntos!!!!
    Já estou te seguindo aqui se puder me siga tbm!!!!

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos Carol

    ReplyDelete
  4. Estás LINDA Raquel:)))
    Adoro as bailarinas*

    ReplyDelete
  5. O look ficou super fofo ♥
    E que bom finalmente conseguista as sabrinas :D

    Adorei o vestido :)

    Beijinhos e boa sexta feira :D

    ReplyDelete
  6. tambem ando de olho nela há tanto tempo! mas eu ainda tenho um pouquinho mais de espera para fazer ;)

    ah.. e adorei o toque da headband

    ReplyDelete
  7. ADORO a fita no cabelo!!!! Fica-te tao bem. O vestido LINDO, como eu gosto: BRANCO & simples! As bailarinas estavam a condizer com a fita! mais um look super chic, como nos tens habituado. Hoje vou a um Batizado, espero conseguir tirar fotos ao vestido!
    Love
    vanda

    ReplyDelete
  8. Já fui ao CCVF e não estava tão giro como nas fotos :P

    Parabéns pelo blog!

    ReplyDelete
  9. este look exala fofi por todos os pixels! na gostando de pandans...o vermelho das sabrinas lindissimas merecem essa fita a conjugar!
    tamém quero prendas dessas!

    ReplyDelete
  10. que lindas as bailarinas :D

    ReplyDelete
  11. linda,linda,linda,linda!! essas ballerinas ratinho do MJ são liiiiiiiiiiiindas! *

    ReplyDelete
  12. Que inveja dessas sabrinas! Sniiif!

    Eu gosto tanto de usar branco no Verão, mas pessoas como tu (MORENAS) deprimem-me, visto que eu pareço uma lula hahahah (;

    Nada a ver, mas sabes os sapatos que te gabo tanto da Zara (castanhos)? Estão uns muito parecidos em saldos, muito porreiros mesmo... hehe Mas reissti à compra!! Tou fa-li-da!

    ReplyDelete
  13. Que sonho! :) São mesmo lindas... e o conjunto está perfeito!

    ReplyDelete
  14. Como branco vai bem com vermelho. Linda!
    beijos

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...