Thursday, 28 July 2011

California Dreaming

Counting the days to my vacations...

Levi's skirt* The Hip Tee american flag* H&M bracelets* Asdor vintage sunglasses that belonged to my father* Morgan old suede belt

(one of the best movie scenes ever)

14 comments:

  1. Então, Raquel?
    Passámos a gostar do padrão da bandeira americana? ;)

    ReplyDelete
  2. Hahaha Teresa se reparar esta era a tshirt (a par do fato de banho) que eu dizia ser a excepção no meu gosto pela bandeira americana. E tanto gostei de a vestir que mereceu The Mamas & The Papas e tudo.

    ReplyDelete
  3. Esqueci-me de comentar isso: estava mesmo a pedir uma das músicas mais especiais de sempre, de um grupo que é uma terna paixão minha. :))))

    ReplyDelete
  4. Raquel vais para a Califórnia??Lucky :) hehe

    beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  5. Quem me dera Sara! Para além do Algarve ainda não tenho um destino definido mas esta tee fez-me lembrar da música e do espirito =)

    ReplyDelete
  6. =D tão bonitaaaaaaaa!! bora as 2 p a califórnia!!! MAS AI TINHA DE SER COMBINADO COM 1 ANO DE ANTECEDENCIA!!! num gaaaaaaaaanda hotel!! alugar um bruto descapotavel. LUXO!

    ReplyDelete
  7. que giro teu blog!!!
    beijinhos!

    ReplyDelete
  8. Todos os filmes do Wong Kar-wai têm algumas das melhores cenas de sempre. Quanto ao look, nothing really different from the usual.

    ReplyDelete
  9. oldmirror concordo com tudo que disseste... Wong Kar Wai é um mestre e sim sou fiel a um estilo simples, nunca verás aqui nada de muito excêntrico ou diferente do meu registo.

    ReplyDelete
  10. já no meu caso, eu acho que uma t-shirt com a bandeira americana é a definição de cool! e tu com essa não foges à regra! ;)

    ReplyDelete
  11. óculos do papá?! :D tenho pena de não os ver melhor...tee branca a dar contraste no alta bronze!*

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...