Wednesday, 6 July 2011

Sales. Love or hate, you just can't resist them...

Remember my drama last year during Winter sales season? This time I was focused. I went to the stores the first day of sales and I went online the very first minute. It happened again... I wanted a statement piece and there were so many... I waited a bit to decide and I lost it all. (I hate you Net a Porter, I mean I love you, no I hate you!!).

Some brands like Louboutin, Atwood, Prada, Celine and some others I love, are really difficult to find on sale. At least the things you really desired during the rest of the year and not the weird shoes that Monsieur Christian drew in a bad day and nobody wanted ... Sales, oh sales, what a headache.

I tried to keep focused and not to buy random stuff just because. I bought one of these dresses for a wedding, a pair of shoes and a hat at Asos to complete the outfit. I bought a Paul and Joe cocktail dress I'll show you soon, a bikini from H&M and I'm still looking for a pair of shoes to match with a dress I bought during last season sales already thinking of the parties I'm having now. This is conscious shopping!

And then I went a bit further. If you read this blog you knew one day or another this was going to happen. She (yes, my bags are always shes) looked at me with the saddest look a bag can make and whispered: "Mummy take me home".  Did I already tell you I have trouble resisting beautiful things? And beautiful things have trouble resisting me....

Balenciaga First Lizard-Embossed
10th anniversary Special Edition

20 comments:

  1. Boa compra, aliás, óptima compra!

    Adorei aquele pormenor dos bad days do senhor C. Louboutin. Sinceramente, acho que anda a ter demasiados dias maus.

    Raquel, não faço ideia se o chapéu está lá à venda, mas posso passar por lá!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Eu comprei um casaco na H$M por tão pouco logo nos primeiros dias e agora ando a guardar-me (ou melhor a guardar os poucos euros que tenho na carteira) para as verdadeiras pechinchas e ainda não entrei nos verdadeiros saldos - ando a resistir. talvez sabado faça uma shopping tour :P

    ReplyDelete
  3. O-M-DDD - Sem palavras!! IN-VE-JAA!!! Não tenho mesmo mais nada a dizer ehehe

    ReplyDelete
  4. A mala é muito gira!

    Ai se a inveja matasse...

    ReplyDelete
  5. A mala é gira, mas a minha ignorância levou-me a uma breve pesquisa pela net para ter noção do que seria esta "statement piece". É diferente, de facto, e aqueles "pitons" (não arranjo forma melhor de os denominar), imagem de marca da Balenciaga neste tipo de items, e algum do seu calçado, são claramente diferenciadores. Sendo um item tão único - também face ao seu preço - e tão distinto, acentará na perfeição em alguém tão único e distinto como tu.

    ReplyDelete
  6. Hahahaha! Homens a comentar carteiras dá nisto... Felizmente conheço um que tem a sensibilidade de reconhecer os "pitons" de uma Balenciaga e é esse que está ao meu lado na hora de a trazer para casa :)

    ReplyDelete
  7. lolololololol o que me ri!!!! ahahahah tão bom!! heyyy se o q fica em saldos são as aberrações q o senhor L faz em dias não...forget it! fizeste compras conscientes e uteis e essa mala é LIIIINDA. LINDA! em todas as cores <3

    ReplyDelete
  8. ♥ o teu Blog :)

    Voltarei certamente.

    xoxo

    ReplyDelete
  9. ADOREI. ES UMA SORTUDA. A CARTEIRA E UM SONHO.

    ReplyDelete
  10. Ter-me-ia saído melhor se tivesse dito: Adoro o teu blog. És linda. Que inveja da carteira. Mas não seria verdade. A parte da carteira. Vem para aqui um gajo tentar marcar a diferença, e é isto. :-P

    ReplyDelete
  11. Optima compra mesmo! É linda!

    ReplyDelete
  12. Ohhh adorei.. a cor é linda, boa escolha Raquel ehhe :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  13. LINDA!!

    mal posso esperar para ver o resto !

    ReplyDelete
  14. Muito bonita, a mala, bom gosto.

    ReplyDelete
  15. Muito gira a carteira!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Olá,

    Se puderes pasa no meu blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
    Preciso da tua ajuda.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Olá,

    Se puderes pasa no meu blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
    Preciso da tua ajuda.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. biatch, não invejo a mala porque está muito bem guardada contigo. vais dar lhe mimos como eu nao poderia até porque, mesmo sendo das minhas purfuridas, não lhe devo tanta devoção pa abrir os cordões à bolsa!

    shopping inteligente é o melhor shopping. é aquele que dá gozo e ninhums remorsos!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...