Saturday, 16 July 2011

Somewhere over the rainbow




Bikini H&M

18 comments:

  1. Gosto do bikini e da paisagem! :)

    ReplyDelete
  2. gostei imenso de tudo :) a paisagem é mesmo linda :)

    *

    ReplyDelete
  3. Que lindas fotos!! Sitio maravilhoso :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  4. pleeassseee
    diz-nos onde fica esse local maravilhoso!!

    ReplyDelete
  5. Que lugar lindo... tu, como sempre, estás maravilhosa.

    ReplyDelete
  6. É relativamente perto de Guimarães. Também não conhecia mas os meus amigos têm sempre uns coelhos na cartola ;)

    ReplyDelete
  7. U-a-u. A minha zona tamém é pródiga em deixar aparecer paisagens dessas de quando em vez...mas essa pose e esse sorriso nessa paisagem...estarás tu no calendario pirelli de 2012? :D
    gostosa!

    ReplyDelete
  8. Fafe Aldeia do Pontido??
    Adorei as fotos.
    A Carrot tem razão-Gostosa:)

    ReplyDelete
  9. llindas fotos e forma invejavel :P

    ReplyDelete
  10. Que lugar lindo!! beijos!

    Bru

    @brunamotablog

    ReplyDelete
  11. mas onde é iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssooooo???? que paraiso!!! e MEGA HOT tu! =D*

    ReplyDelete
  12. quem me dera ter a tua barriguinha oh boa.

    ou pelo menos não ter a minha barrigona.

    beijo

    ReplyDelete
  13. Oláa :)
    Adorei a paisagem ♥ As fotos estão lindas ;)

    Beijinhos e boa semana ;)

    ReplyDelete
  14. Obrigada meninas. Tenho de lá voltar!

    Carrot, a barriguinha é fruto de uma benção genética incrivel e talvez de muita maldade à mistura (dizia a minha avó) porque atendendo à quantidade de Nuggets que como, já deveria parecer que estou de 7 meses...

    ReplyDelete
  15. O que eu acho sempre uma pena são as caras e bocas que a Raquel faz nas fotos... é tão gira que fica com um ar forçado. Quanto ao resto sempre perfeita.

    Nini das Meias Altas

    ReplyDelete
  16. O Bikini é giro, mas a paisagem!! Que inveja... Preciso de férias!!!!!!!!! :(((

    ReplyDelete
  17. Tão gira!! :) Adorei tudo...

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...