Thursday, 25 August 2011

Mango: back in the game!

Like I said here before Mango learned the lesson from last Winter. The collection was terrible, the world was complaining: what happened to Mango, the store where I knew I could always find that pretty basic that I need?
I'm sure that Mango has a different marketeer in charge now. Or at least a different marketing vision. And true is they are doing just fine. They promoted a contest for bloggers (smart guys), they did a special shooting and video clip with Terry Richardson and Kate Moss (smart guys with a great advertising budget) and they moved their presentation shows and campaigns from Barcelona to Paris. Add some lookbooks with the amazing Isabeli Fontana to the recipe, some statement items that look incredibly feminine and there you have. This next season is going to be a success. Wanna bet? Think twice and watch this video first... Is worth it!

8 comments:

  1. great video :) :) i have two giveaways on my blog! if you want to you can enter them :) you can win a KO YSL Arty ring or a self-chosen piece of jewelry!

    ReplyDelete
  2. hELLO!!

    Sim cheguei a experimentar em loja o jumpsuit, ainda em Junho prai, gostei de ver cm caía o tecido.

    Comprei, ajustei as bainhas e um pouquinho nas costas, ficou perfeito.

    Agora é só mesmo ideias de acessórios, adorei um colar dourado da h&m mas não vejo pelas lojas rrrr...

    Ainda falta um mês por isso, e espero que com vossas montagens giras me dêem mts ideias.

    Obrigadaaaa*********

    ReplyDelete
  3. Um upgrade, sem dúvida. Mas mesmo assim, a Mango já não me desperta o mínimo interesse!

    Acho que o problema são também os tecidos. Muitas vezes vejo peças no desfile ou nos catálogos e a correspondência para a realidade nunca é a melhor.

    Isabeli Fontana... LINDA!

    ReplyDelete
  4. WUouuuuw! Stunning mesmo! estou ansiosa que saia as fotos com a Andy e também para ver este editorial. Dos sitios que mais gostei de trabalhar qd trabalhei em lojas foi na Mango...deixava era quase sempre 3/3 do meu ordenado la lol.

    Mas ultimamente de facto não me tem convencido em nada...

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. a Isabeli Fontana consegue fazer de qualquer coisa um arraso.. convenhamos.. mas estou como a LX.. prognósticos só depois de ir à loja e ver com os meus olhos ;)

    hrrp://inaballgown.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adorei o teu comentário, realmente é verdade
    Eu chamei aquilo de "hater" no sentido de "alguem que nao gostou do que viu" porque se destacou no meio de toda a gente que disse que gostou. talvez nao tenha sido uma palavra bem utilizada, mas já expliquei...
    E eu nao achei que foi uma critica destructiva,so achei que o tom com que se fala e as palavras que se usam, mudam tudo. E portanto, a pessoa que escreveu aquilo foi rispida demais e nao cai bem, claro. como elas dizem "sou demasiado novata nisto". Tenho 18 anos, faço o melhor que posso!

    Adoro o teu blog, nao conhecia e fiquei a gostar msm mt =)*

    ReplyDelete
  7. a melhor escolha possível! no entanto a mango já não me cativa nada, ja foi a minha loja preferida mas desde 2005 que é seeeeempre a descer... =(

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...