Monday, 15 August 2011

OBRIGADA


Que em português é ainda mais sentido apesar dos 515 votos (o meu não conta) terem chegado de todo o mundo. Obrigada a todos que votaram, aos que apelaram ao voto em mim nos seus blogs e facebook, alguns até desconhecidos com que nunca antes tinha trocado uma palavra. Obrigada pelas muitas mensagens simpáticas de incentivo, pelos que descobriram o blog pela primeira vez e decidiram ficar. Muito obrigada a todos, em pleno mês de Agosto, pelo tempo que perderam comigo. Estou muito orgulhosa do meu resultado, 12º entre 165 blogs internacionais, mas acima de tudo absolutamente embevecida com o vosso carinho. Parabéns às meninas que seguiram e o voto que a equipa Westrags seja sábia na altura de escolher a vencedora.

Estou há 2 dias naquela que é para mim a melhor praia de Portugal, o meu paraíso privado desde que sou gente. Aqui ficarei até o último dia de férias para que nenhuma bateria fique por carregar. Beijinhos a todos e até breve.

Thank you all who voted for me for the Westrags Blogger Contest. I’m so grateful and proud of my result, you can’t imagine. I’m now on vacation in my secret spot in the south of Portugal for the next week. Greetings to you all and a huge THANK YOU.

11 comments:

  1. parabens pelo lugar, gostei imenso do teu blog :)

    beijo, catarinaduartevalente.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Obrigado o caraças...5 áerios pelo meu voto :p

    (boas férias oh esturricasda*)

    ReplyDelete
  3. Me gusta mucho tu blog , te sigo :)

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns :) Agora é esperar que sejas selecionada, right?

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. de nada =P eheheh queria-te no top10 comigo!

    ReplyDelete
  6. parabéns pelo lugar! :D não estive em portugal toda a altura da votação, por isso não pude votar. mas amei os sapatos do teu look! :D

    boas férias!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Soooooooo Cute!!!!
    Stop by my blog if you want...it would be a pleasure for me!!!!
    Kisses from Italy
    Laura
    THE VOGUE ADVISOR

    ReplyDelete
  8. parabéns pelo lugar :) adorei o blogue

    xx

    ReplyDelete
  9. Votei em Ti Querida :)

    Parabéns MERECES


    muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...