Wednesday, 28 September 2011

New In: Isabel Marant tee (for a good cause)



Isabel Marant and Marie Claire are united in the fight against breast cancer. You can buy this gorgeous t-shirt for just 15€ at www.boutiquemarieclaire.com or in Bon Marché. I was lucky enough to find mine in the Isabel Marant's stand of this amazing shopping (it's almost offensive to call shopping to Bon Marché, I just love that place!) and I proudly wore it right away. Another mistery solved about my shopping in Paris but I still have one purchase to show you. By now just go to the website and buy the tshirt. "Because we all love tits" and this is a great cause.



14 comments:

  1. Já tinha visto a T-shirt (adoro Isabel Marant) e gostei muito da iniciativa :)

    ReplyDelete
  2. Thanks for sharing!!! My aunt died with breast cancer, so I will BUY this T-shirt!!! Great one by the way!!!

    ReplyDelete
  3. Eu prefiro Department Store ;) Bon Marché tem um ar tão elegante, ali naquelas ruas pequeninas, com o supermercado do outro lado, a combinação perfeita de dois aspectos indespensáveis, boa comida e roupa bonita e elegante.

    ReplyDelete
  4. Tens razão Ego. Department store faz muito mais sentido ;) Viste a exposição de Londres? Adoro, adoro o Bon Marché, pincipalmente a parte dos novos criadores. As Galerias Lafayette são o Freeport ao pé daquilo. Um pouco como o Barneys está para o Macy's en NY.

    ReplyDelete
  5. Vi, claro. Mencionei isso num post e tudo ;) (sobre a Léa)

    Não fui às Lafayette. Eu gosto do Bon Marché e da Colette.

    Barneys, pah, muito bom. Pronto, é so uma department Store, mas gostei. E de outras Department Stores também ,mas essa, bem, o Ben trabalhava lá (sitcom geek). Macys não entrei sequer (ohh, shame on me)

    ReplyDelete
  6. O Barneys é muito bom, o Bloomies também. O Macys já é assim uma espécie de El Corte Inglês ;)

    ReplyDelete
  7. Mas que mensagem engraçada para uma causa tão nobre.

    ReplyDelete
  8. Olá Raquel

    Tenho adorado os teus últimos posts mas gostava de ver mais sobre Paris. Vou lá daqui a 3 semanas. Que recomendas? Lojas, restaurantes, espaços públicos, o que comer....

    Conta-nos mais sobre Paris!!!! Tenho a certeza de que serão posts com muitas leituras e muito sucesso, é quase serviço público. Obrigada. Beijinhos

    ReplyDelete
  9. É uma óptima causa :)Que por sinal eu desconhecia..

    beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  10. Boa iniciativa! Mas longe demais para poder aderir :(

    ReplyDelete
  11. Good campaign! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ReplyDelete
  12. "we all love tits" lolololololololololol muito bom :) muito bem raquelinhaaa

    ReplyDelete
  13. Olá Susana! Eu apenas estive 3 vezes em Paris, não sei se serei a melhor pessoa para dar dicas. Mas é certo que tenho um bom roteiro de lojas, restaurantes e zonas a visitar. Assim que tiver tempo escrevo um post sobre isso, da mesma forma que o quero fazer para Londres, Barcelona, NY e outras cidades que adoro (Porto inclusivé). Beijinho

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...