Monday, 3 October 2011

Fiat 500 by Gucci (and me)


This was the look I chose for Fiat 500 by Gucci presentation cocktail last Friday in Porto. The car is cute but even being a Gucci lover it is not the kind of car I would buy. I like big cars and I think I would get tired of the Gucci stripes. But for one night Gucci's red and green was my choice for the most important detail of this look: the belt. I matched it with green skirt, white shirt and nude pumps and bag. I have a special attraction for some flags color combination, this time: Italy.
The weekend was full and I'm still recovering. Tomorrow I'll show you more photos. By now I hope you enjoy my choice for the Gucci event in my (second) beautiful city.







I'm wearing:
Zara skirt and peep toes* Lanidor shirt* Gucci belt* Carolina Herrera bag* Silver and Pearls bracelet

25 comments:

  1. Very cute.
    Quanto ao carro, nem morta me apanhavam nela. :)))

    ReplyDelete
  2. É mais ou menos isso Teresa. Tudo a seu dono e Gucci não é marca de carros ;) Mas a iniciativa foi gira, não posso deixar de dizer.

    ReplyDelete
  3. Gucci... o branco, a pureza do branco... muito bom, muito bom!

    ReplyDelete
  4. Tão gira, o carro é lindo. Ainda hoje falei dele...

    Mas o branco com o tom cereja dentro é a perfeição*

    ReplyDelete
  5. A blusa é linda, linda linda. E a saia também fica muito bem. :)

    ReplyDelete
  6. Estavas espantosa Raquel, estou apaixonada pela saia. A tua maquilhagem estava flawless! Quanto ao carro, por acaso gosto muito do Fiat 500, mas acho q esta versão da Gucci é um bocado cansativa, mas é gira.

    ReplyDelete
  7. Fabuloso conjunto!! adoro o vestido da Maria tb, lantejoulas! Sortuda de eu ter um igual... ihihihih*****

    ReplyDelete
  8. Pois eu que ainda não tenho um boguinhas (mas ando à procura), não me importava nada de ter este :))

    Ta elegantérrima a menina Raquel!!
    xoxo*

    ReplyDelete
  9. Então, estavas nos Hamptons e perdeste-te a meio do caminho ;) (ok, foi o que me lembrei).

    Thats what i call elegance and classy

    ReplyDelete
  10. Baixa do Porto e East Hamptons têm algumas linhas que se cruzam. O Porto e a sua gente é uma cidade com muita pinta, principalmente em noites quentes como a de Sexta. ;)

    Obrigada a todos. Beijinho grande.

    ReplyDelete
  11. E por baixa do porto, falas na zona da foz? Porque se sim, eu mando-te um link :P

    ReplyDelete
  12. Falo na baixa do Porto mesmo. Aliados, Galerias Paris, Passos Manuel. Foz é mais evidente mas manda-me lá essa foto.

    ReplyDelete
  13. Não é imagem. Apenas uma referênciaà foz e aos hamptons http://eueomeuego.blogs.sapo.pt/27723.html

    ReplyDelete
  14. You were STUNNING!!! adorei o conjunto e o evento deve ter sido um Must! que penanão ter sabido dele porque eu amo o fiat 500!! e ando a procura de carro se calhar a escolha vai ser mesmo essa!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Obrigada Sil, me tivesses visto a mensagem antes vinhas comigo, uma pena mesmo.

    Ego: respondi-te no post. Um outro blog? Outro para devorar :)

    ReplyDelete
  16. Não. A primeira versão deste. Mas foi onde encontrei a coisa, porque acho que passei aquele post para este blog

    ReplyDelete
  17. Linda linda linda!Tá dito.
    O look no seu todo resultou na perfeição para o evento.Bom gosto e elegância ao Rubro.
    *Quanto ao carro,devo dizer que nunca tive um carro pequeno,não gosto,é uma verdade.Estas parcerias de carros com marcas,parece-me a mim que só estão a começar,ainda não tenho uma grande opinião acerca disso:)Mas uma coisa é certa-adoro de paixão a Gucci e gostava de ter ido ao evento;

    ReplyDelete
  18. gostei da ideia do cinto a fazer pandam...mas abomino as riscas no carro, apesar de até achar este comeback dos carros antigos espectacular....

    fiat by gucci, por favor! fiat by michelin ou firestone ainda vá... :\

    ReplyDelete
  19. ias tão gucci gucci bebé!! ; ) adorei, e bem sei que preferes BIG CARS auahahhah *

    ReplyDelete
  20. LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

    xoxo F.

    ReplyDelete
  21. Adoro a saia!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...