Monday, 17 October 2011

Flat all the way!

You know I love flat shoes right? More than one year ago, I told you here that I wanted some Marc by Marc mice shoes. Some months after, the shoes were in my Christmas wishlist and later this Summer I finally received my mices. Last month in Paris I saw this pair, perfect for Winter and I looked everywhere for my number. They were sold out...




In the meanwhile I decided to wait before I buy them online because I had a decision to make. Among with the mices, my all time favourite flats are the Chanel ballerinas. I tried them in Paris also, but you know... They are really expensive! I'm pretty sure I'll use them a lot, but still is a large amount of money for a pair of flat shoes. The mices cost almost half the price and there's something fierce about them that I love. On the other hand, the Chanel ballerinas are an all time classic. This is a present I want to offer to myself, hopefully before Christmas, but I need to focus on what I really want. Marc Jacobs or Chanel? (I have a favourite but I won't say it now.) Your call...


28 comments:

  1. I just ADORE the Chanel black & Beige, but the Marc Jacobs are SO nice, and I think if I had your age I would chose MJ!!!!

    ReplyDelete
  2. na sondagem, eu espero que ganhe skirts/dresses with flats. e quando fizer a montagem vou escolher Marc. Depois envio-te :P

    ReplyDelete
  3. ah, e Marc over Chanel (neste caso) por razões muito próprias.

    ReplyDelete
  4. pessoalmente prefiro as MJ, porque acho as Chanel ligeiramente... pontiagudas, se é que isto faz sentido!

    ReplyDelete
  5. Faz Bárbara, também achei um pouco isso com elas nos pés. Mas são um sapato incrivel.

    ReplyDelete
  6. Chanel, without thinking twice!

    Gosto das Marc, mas se tens a opção entre as duas, acho que Chanel fala mais alto (são umas das minhas sabrinas preferidas de todos os tempos por isso sou suspeita)*beijinho

    ReplyDelete
  7. Both are nice but... Chanel is a classic. Are you sure that you will wear the Marc Jacobs ballerinas the next year?

    Beijinhos, Mayte S.

    ReplyDelete
  8. Pois, uma decisão difícil!! Amei as MJ!! As Chanel são um clássico... Posso votar? MJ!!:))

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. [PF ignorar o comment anterior, esta é a versão completa]

    Se não tivesse que passar os próximos 365 dias sem compras (aliás, 354 que 11 dias já lá vão!) e a conta bancária permitisse, comprava os Chanel na hora!

    Não podemos esquecer que daqui a 2 ou 3 anos já ninguém vai querer saber dos mice, porque entretanto a MJ já lançou outro modelo uber fashion, enquanto os Chanel vão continuar um clássico, cheios de glamour que só eles! Nem penses duas vezes!!!

    Já agora não sei se já tiveste oportunidade de espreitar o meu blog, se quiseres dar uma vista de olhos ao projecto e aos meus looks diários, adorava ter o prazer de contar com a tua visita!

    Preciso de todo o apoio possível para esta verdadeira cruzada rumo a um estilo de vida mais sustentável!
    http://365shoppinglessdays.blogspot.com/

    Beijinhos
    Joana
    http://365shoppinglessdays.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Eu já tenho os Ratinhosss, e muito mais baratos que cá =) Tu viste =)
    Chanel são sempre Chanel, mas os MJ são muito fora e acho um must.
    Kiss

    ReplyDelete
  11. Prefiro os Chanel, acho que os vais usar sempre ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. The MJ are super trendy. I think I'll keep using them next year, actually I'm sure, unless they too are damaged. But I love the Chanel ballerinas, it was always a must have to me. Keep on commenting, I'm even more confuse now :)

    ReplyDelete
  13. Theay are both lovey.. but the Chanel ones..are my favorite..I am sorry ehehe Theay are super classic.. :)

    But the Marc jacobs ones are so cute..

    let us know when You decide.. :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  14. Adoro as do Marc Jacobs =D Ao vivo são ainda mais perfeitas! Mas com o "amor" que minha mãe tem a ratos desapareciam cá de cada num instante.

    **

    ReplyDelete
  15. Sem duvida escolheria as do marc =)

    ReplyDelete
  16. Adoro!

    ***

    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. chanel ofcouse :)
    check out my blog
    http://mwanwan.blogspot.com
    x

    ReplyDelete
  18. Ai..gosto tanto das Chanel,adorava ter umas.São as minhas favoritas!

    ReplyDelete
  19. (damn it, eu comentei ontem e qué dele o raio do texto merveilleuse?)

    wtv, eu iria pelas MJ, porque acho as chanelitas muito bicudas e abomino flats bicudos. porque acho que na gostas de dar muito diñero por sapatos. porque tamém acho as cheneles demasiado clássicas, ou seja, rigidas, duras, frias.

    ReplyDelete
  20. Não apaguei Carrot, esfumou-se. Tens razão, não gosto de dar muito dinheiro por coisas que andam no chão e as Chanel passam o limite do razoável. As Marc só não as trouxe para casa porque não havia o meu número e já ando entusiasmada também com castanho e bordeaux. Por outro lado as Chanel quilted em cinza e preto... (eu gosto do estilo clássico)

    Vou fazer um poll com os votos :) Continuem a ajudar-me por favor! Beijinho

    ReplyDelete
  21. Eu iria para as MJ. Lá está, se fosse eu, ia andar com qualquer uma delas sempre nos pézinhos e acho que ia chegar a um ponto em que me ia arrepender de ter dado tanto dinheiro por elas, ao olhar para o estado em que já iriam estar :)

    De qualquer forma gosto muito das Chanel, especialmente as beje (as pretas nem tanto). Mas as MJ têm outro encanto :)

    Go for it Girl! For what you want obviously ;P

    xx

    ReplyDelete
  22. os ratinhos!!! sem duvida alguma! são muito pontiagudas as da chanel :/

    ReplyDelete
  23. hmm é dificil escolher.. acho as MJ muito giras mas as chanel são um must have! Apesar do investimento acho que optaria pelas segundas, adoro-as!
    Estou a seguir o teu blog, será que podias visitar o meu e segui lo tambem?:)
    www.silky-eye.blogspot

    ReplyDelete
  24. bem eu escolheria chanel... ofereceres-te umas chanel no natal é de luxo e do bom!! as mj sao lindas mas as chanel..........ficam p as tuas bisnetas!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  25. As primeiras ficaram-me no coração. São lindas a valer.

    ReplyDelete
  26. tenho umas Chanel e são de longe as ballerinas mais confortaveis que já tive, vou agora a Paris e vou comprar um segundo par. As MJ são muito giras, mas devem alargar ao fim de pouco tempo e daqui a um ano ou dois já passaram de moda, enquanto as Chanel são intemporais e diferentes de todas as outras.

    Já agora vá ver as Roger Vivier...

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...