Sunday, 30 October 2011

From Paris with love


Wool and rabbir fur poncho bought in Paris last September. I bought it in the street stalls outside Lafayette Galeries to the same nice ladie that sold my earmuffs last year. This is the perfect garment to wear during Autumn because it keeps you warm while walking outside without needing a coat. I just love the soft and comfortable touch, the pale color and also the hippie look added. In this case I'm wearing just a simple black t-shirt and leggings and a bone china Tifanny's key.

15 comments:

  1. Lovely photo! :-)

    Maybe you’ll have time to visit my blog :)

    Kisses,
    Miriam
    Fashion Crazy Ball and My Facebook Page

    ReplyDelete
  2. Vou repetir o mesmo que toda a gente já disse, mas a verdade é que o teu cabelo está o máximo! Acho que acertaste meeeeeesmo na cor e no corte!

    Eu que tenho que fotografar os meus looks diários por causa do projecto - The Shopping Diet - que estou a fazer sei perfeitamente como é difícil conseguir inspiração para fotos fantásticas todos os dias. Esta está especialmente bem conseguida!

    Beijinho
    Joana
    http://theshoppingdiet.pt.vu

    ReplyDelete
  3. O cabelo está o máximo:) e adoro a capa!

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Obrigada, foi novamente a minha irmã mais nova que fez a magia, eu sou a pessoa menos fotogénica do mundo, acreditem. O cabelo está o máximo quando saio do cabeleireiro, vamos ver depois de saído do banho como fica :) Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Obrigada pela dica Raquel. Já fiz a alteração ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Desculpa perguntar isto...mas onde fazes as tuas madeixas que na minha opinião estão lindíssimas?
    Beijo
    ARMIFASHION BLOG

    ReplyDelete
  7. Olá Joana, obrigada! As madeixas foram feitas na Inês Pereira do Aviz. Beijinho

    ReplyDelete
  8. isto parece uma foto de um anuncio.
    mesmo!

    ReplyDelete
  9. uau.... elá...isto ta com mta categoria maria! *

    ReplyDelete
  10. Adorei o post!!

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    ReplyDelete
  11. Olá! Tas boa?? Gosto muito desta foto! beijinhoooo

    ReplyDelete
  12. Amei esta foto!! E sei exactamente as senhoras a que te referes!!! :) Ainda há umas horas vi o Meia noite em Paris e, apesar de não ter gostado minimamente do filme... Bateu uma saudade de Paris!!!!! Que cidade mais linda, e mais inspiradora... (:

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...