Thursday, 13 October 2011

H&M Conscious Collection - Round II



After the first round of H&M Conscious Collection, the swedish brand lauched the images for the Fall edition of this sucessfull compaign. Romantic, feminine, naive, classy and dreamer may be some of the words that descrive this collection. Last season I bought 3 items, remember? I didn't find most of the stuff I liked and other were not what I expected. Let's see what happens this year. Here are some of my favourites!










All images and price information at: www.fashionologie.com/

15 comments:

  1. é sem dúvida linda a colecção! Mas já ouvi dizer que não vem para Portugal :( quanto ao filme MP já tinha lido a tua crítica (btw tens jeito para aquilo) e gostei de ler e de concordar em alguns aspectos sim...

    ReplyDelete
  2. Gosto tanto :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  3. Foi lançada a 6 de Outubro mas de facto ainda não vi nada cá. Vou mandar um mail à H&M a tentar esclarecer.

    S. obrigada, that's my thing. Cinema, not fashion ;)

    ReplyDelete
  4. Mas que colecção elegante... adoro.

    ReplyDelete
  5. Olha, se depois o meu marido me disser que ''Queres outra ves ires as compra??'', eu respondo: ''nao tenho culpa, quem e a culpada e a Raquel e as fotos no blog dela!!!!!''
    LOL!!!! Adoro tudo! Vou ter de ir a H&M no fim de semana!!!

    ReplyDelete
  6. A saia. Meu deus, a saia... (claro, não para mim), mas não me impede de apreciar

    ReplyDelete
  7. simplesmente na me consegue cativar, é demasiado. demasiado confusa. ou apenas demasiado.

    ReplyDelete
  8. Essa saia é qualquer coisa!

    ***

    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. o meu grande problema com as peças da h&m é mesmo nunca serem aquilo que eu esperava. esta colecção em geral também julgo ser "demasiado".

    ReplyDelete
  10. Gosto muito da iniciativa da H&M nessa colação, sem falar que as peças estão lindas!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ReplyDelete
  11. perfect photos, i really love them!!

    xx

    ReplyDelete
  12. Gosto muito da maior parte das peças, sobretudo das primeiras, que têm um ar mais luxuoso e opulento.

    O problema é que nas fotos têm óptimo aspecto mas ao vivo... normalmente a H&M deixa muito a desejar.

    Kiss

    ReplyDelete
  13. Pode ser um de cada para o meu armário:) a colecção está o máximo! Estou a seguir o teu blog, será que podias visitar o meu e segui-lo se gostares?:)
    www.silky-eye.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Também há aí umas quantas peças que me estão a piscar o olho. Cá para mim tenho de fazer uma visita à H&M dentro em breve ;)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...