Thursday, 6 October 2011

Teenie Weenie na TV!

É verdade! Hoje a convite do Porto Canal estarei no programa Porto Alive para falar sobre o blog e outros temas que lhe são tranversais. O programa passa em directo das 19h15 às 21h00 e lá estarei eu alguns minutos (por volta das 20h15) para contar um bocadinho do que fomos construindo "aqui". Espero aqui as vossas sugestões sobre o que poderei abordar e claro conto amanhã com a vossa crítica sobre o meu desempenho (m-e-d-o). Desejem-me boa sorte e não se esqueçam de ligar a tv no Porto Canal!

13 comments:

  1. Boa sorte querida! Vou por um lembrete no telemóvel. :D

    ReplyDelete
  2. Que giiiiro!
    Não sei se tenho esse canal mas vou tentar ver!

    Boa sorte! ;)

    **

    ReplyDelete
  3. Já está no telemovel para não falhar.
    Boa sorte! ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Estou a começar a ficar nervosa :) A minha intervenção vai ser pequenina, espero sair-me bem. Obrigada pelo apoio a todos!

    ReplyDelete
  5. BOA SORTE!! Força nisso :)

    Vou tentar ver com toda a certeza.. :)

    Desculpa, mas não consigo sugerir nada.. :(

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  6. Boa Sorte Buddy... sei que vais brilhar...!

    ReplyDelete
  7. :) Que giro!! Queria muito ver, mas a essa hr vou estar a trabalhar. Grava e dps poe aqui, por favor! Um beijinho grande e boa sorte para logo*

    ReplyDelete
  8. Estiveste muito bem.
    Achei-te super á vontade e nada nervosa.

    Muitos Parabéns! :)

    ReplyDelete
  9. Como foi? Aqui só posso ver a RTP

    Mayte S.

    ReplyDelete
  10. Gostava de ter visto, tens de pôr o video no blog depois :)*

    ReplyDelete
  11. Acho que correu bem, disse tudo direitinho, estava bastante à vontade e não cometi nenhuma grande gaffe. Não gostei nada foi de me ver depois, não me reconheci no ecrã :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...