Friday, 7 October 2011

There is something about green...


I told you I was in love with green... After the satchel here you can see me wearing my first green purchase of this season. Yesterday I went to Porto Alive, a tv show in Porto Canal to talk about this blog. Yes I was nervous, yes I hate to saw myself in tv (damn you who told me to tight my hair), but I'm quite proud of my performance. I talked about many interesting subjects about blogging, the portuguese blogosphere, the role of brands and sponsors in bloggers life and the differences between blogging in a big city and a "smaller" one like Porto. I even had time to pay my tribute to Steve Jobs and thank him for his legacy that allows many of us to express our own ideas in the web. I hope to have the dvd soon so I can share the interview with you. I want to thank Porto Canal team, Maria Cerqueira Gomes, the beautiful host, in particular. Of course I have to talk about my family and the many friends and bloggers that called me, sent me messages and made me feel that I did a good job. Yes I love green... That's the color of hope. And hope is all we need.






I'm wearing:
Zara jumper, jeans and pumps* Chanel earrings* Dyrberg/ Kern bracelet* Carolina Herrera bag

20 comments:

  1. Humm look perfeito! simples e cheio de pinta! Não consegui ver a interview, mas aguardo e vejo por aqui.
    Parabéns!! beijinhossssssss

    ReplyDelete
  2. de baixo para cima, a quarta. ;)

    ReplyDelete
  3. Que linda!
    Estou ansiosa por te ver,bjjjs.

    ReplyDelete
  4. Um look à altura do acontecimento. Ficamos à espera do vídeo!

    ReplyDelete
  5. Olá! Parabéns, gostei muito, porém deixo uma dica...ficas muito mais bonita de cabelinho solto;)
    Beijinho
    ARMIFASHION BLOG
    http://joannamerces.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Muito gira! ;) Sempre com muita classe!

    **

    ReplyDelete
  7. Obrigada a todos. Já pedi o dvd e assim que o tenha coloca aqui a entrevista. Quanto ao cabelo apanhado há pessoas com culpa no cartório :) Na altura achamos que funcionava melhor, mas em televisão o efeito não foi bem o desejado e a minha cabecinha sempre a tombar para a direita não ajudou :D

    ReplyDelete
  8. Gotta love green, e o teu cabelo!

    Apanhado ou solto ficas linda*

    Parabéns!

    ReplyDelete
  9. Eu achei que estavas óptima!!O meu palpite era que levavas uma camisolinha branca, mas gostei do look, penso que devias ter sido entrevistada no sofazito, para termos uma visão global do look, dado estarmos a falar de moda!! o cabelo preso dá-te um ar sofisticado ...e a parte da cabeça tombar para a direita, é normal...aconteceria quer tivesses de cabelo solto/preso!!! PARABÉNS

    ReplyDelete
  10. Estavas lindíssima*
    Quero muito ver a entrevista**

    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. adoro a segunda foto no exterior ;) estavas mt bem mesmo**

    ReplyDelete
  12. Olá, Raquel, estavas óptima! Gosto imenso do conjunto. Quanto à cabeça a tombar, não ligues, toda a gente tem tendência a descair a cabeça para um lado. Olha, eu é para o esquerdo!

    ReplyDelete
  13. Alto lá... a menina que entrevista não é a mesma ali de baixo...? Deus abençoe tal canal

    ReplyDelete
  14. =) É a mesma menina que está na foto comigo do 500 by Gucci. Beijinho

    ReplyDelete
  15. PARABÉNS :D

    E estavas lindaaa, adorei o coordenado ♥
    e amo essa camisola :D

    Beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...