Friday, 28 October 2011

Welcome Mr. Cold!


So here I am, out of bed finally. Yesterday I woke up full of strenght to work and catch up everything I lost in the media about the fashion show last weekend. I was so busy that I didn't have time at all to blogging and as you know I prefer to post better photos once in a while than bad photos just because everyday. It's difficult to shoot when is raining, when is already dark, when you are not in the mood or when you don't have anyone around to do it. Today I had the perfect terms: I was in a good mood after work, it was sunny outside, I had my favourite photographer with me, my talented younger sister and I was feeling comfortable in my skin: the most important of all. This is the first Autumn look you see here this year and also the first after cutting my bangs for the second time this week (and I'm still not happy). Welcome Mr. Cold, deep inside you know I hate you but what can I do? Dress up and have fun layering: Leandra I Heart You!










I'm wearing:
H&M jumper* Mango shorts* Zara boots and socks* Balenciaga bag* Hermés bracelet* Rayban aviators

Photo Credits: Rita F.

18 comments:

  1. Não sei como consegues estar de calções... Já não consigo mesmo! :(

    O teu cabelo está perfeito!

    ReplyDelete
  2. Merci :) Quando cheguei a casa estavam 24 graus e enquanto puder não uso meia calça. Detesto mesmo, usava perna nua o ano todo se pudesse! Beijinho

    ReplyDelete
  3. Cute! Gostei da combinação de cores ;)

    ReplyDelete
  4. Eu tenho em azul, mas a mana tem uma camisola assim dessa cor. :) Ficas linda de calções e botas! E ainda bem que este ano se voltam a usar as meias até ao joelho.

    ReplyDelete
  5. Adoro que optes por essas meias em vez de meia-calça, ficam tão mais giras!

    A luz e ambiente também parecem perfeitos para estas fotos.

    *beijinhos

    ReplyDelete
  6. A fotografia da igreja faz-me lembrar Guimarães. És de Guimarães :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Gostei muito!!Adorei as botas e o jumper ;)

    ReplyDelete
  8. Obrigada meninas!

    Silvana eu sou orgulhosamente natural de Guimarães apesar de também ter uma morada poveira e outra portuense. A igreja na foto é a Igreja de S. Gualter. Bom olho ;)

    ReplyDelete
  9. Belas fotos! Mas confesso que calções quando começa a haver frio já não são para mim, sou muito friorenta eheheheh. E adoro a segunda foto!! Fantástica! :)

    ReplyDelete
  10. Muito gira como sempre :)
    Gostei do pormenor das botas e das meias.
    As fotos estavam lindas!

    ReplyDelete
  11. Adorei mesmo!
    As fotos estão lindissimas!
    Vou seguir!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ReplyDelete
  12. Estas LINDA!!!! adoro o teu sweater,a cor e linda, e esses calcoes ficam lindos (com essas pernas, nao admira!!!)..
    ADOREI♥♥
    Ja vi que queres mudar de header? Eu mudei o meu, nao sei se ja reparaste. Fui a um amigo meu que e graphic designer, e eu quis algo simples mas com estilo.Porque nao pedes ajuda a Glimer Le blonde, acho que ela trabalha nessa area de grafista, nao e??? Jocas lindona!

    ReplyDelete
  13. Tens razão: irmã talentosa. A foto com a igreja e a aldeia em fundo é maravilhosa!

    ReplyDelete
  14. Estudei em Guimarães durante um ano e estive recentemente aí. Conheço cada ponto dessa cidade e adoro-a :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  15. passei o ano passado por essa igreja e é demasiado creepy, ou seja, perfeita pra hj..a segunda foto está lindissima.

    adoro ver te estilo descontraído. larga em cima, joelhos de fora em baixo!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...