Wednesday, 26 October 2011

What I Want vs What I Need: Umbrellas


I never buy umbrellas. I hate to carry them and I hate rain so I always prefer to buy wooded winter coats. I only bought one umbrella in my entire life and just because it was amanzingly beautiful: a Burberry mushroom-shaped umbrella for kids. My little niece lost it and since then I prefer to get wet. Not anymore, let's get back to the old "get what you need instead of what what you want" thing. 
Moschino, Paul Smith, Marc Jacobs, Lulu Guinness and some others. Just pick one and use it! Being sick really sucks!!!

20 comments:

  1. gosto de todos. odeio usar porque estorva.

    odeio estorvos.

    ReplyDelete
  2. Também eu! Odeio! E depois molham tudo à volta. Odeio guarda-chuvas! Gosto de sombrinhas de linho para o Verão :P

    ReplyDelete
  3. Odeio odeio odeio guarda-chuvas! Mas é sempre preciso, como alguém que hoje apanhou uma molha gigante e vai ficar doente de certeza, o terceiro vinha já a correr para a minha mala!

    *beijinhos

    ReplyDelete
  4. O terceiro é lindo!!! £32 na Lulu Guinness. Pena que os portes de envio sejam insustentáveis.

    ReplyDelete
  5. eu também odeio guarda chuvas mas tinha um transparente q adorava e partiu se e o ano passado andava c um as bolinhas q tb acabei p perder lol

    este ano tenho q aranjar um

    ReplyDelete
  6. tambem estou a ficar doente... :(( opaaa. raramente uso tb, odeio ter de os carregar cmg...boring!! mas quero investir num bonito e bom. Desses adoooro o 3º!!! *

    ReplyDelete
  7. Na primark tem uns engraçados e podes sempre visitar o umbrella heaven ;)

    ReplyDelete
  8. São muito chatos de carregar mas ha em tamanhos cada vez mais pequenos que cabem super bem em qualquer mala. Estou a seguir o teu blog, adoro-o! Se puderes visita o meu tambem e segue se gostares:)

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Com estes chapéus quase que me faz querer andar na rua, debaixo da chuva hehe :)

    São lindossss eheh

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  10. também odeio usar chapéus de chuva mas não tenho alternativa, tenho de gramar com eles na mesma...e com a sorte que tenho em perdê-los, não vale a pena apostar em coisas lindas como essas!

    ReplyDelete
  11. Adoro o do canto superior direito. mas para mim o ideal é um que seja transparente para vermos o mundo à nossa volta e a chuva a cair ;)

    ReplyDelete
  12. Hoje tinha dois chapéus comigo ( não tão bonitos como estes) e de nada valeram... precisava mesmo de umas galochas!

    ReplyDelete
  13. Eu não sou fã de chapéus de chuva mas apaixonava-se facilmente por qq um desses !!!
    O meu blog está activo outravez, visita!

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. I do need an umbrella and these ones are gorgeous! <3<3

    ReplyDelete
  15. adoro a gaiola com o passarinho :) quero um assimmmmmmmm :D

    Aproveito para te convidar a participar no meu Giveaway, é muito simples participar. Visita o meu blog e descobre como ;) Beijinhos*

    ReplyDelete
  16. Posso dizer-vos que o meu é preto, grande e seguro. Gostava de ter um da Mochino pois pelos que já vi são tão lindos... Mas sinceramente não acho que vala o investimento fico-me com o meu pretinho fabuloso.
    Um beijinho

    ReplyDelete
  17. O primeiro é lindo !

    Os chapeus de chuva deviam estar espalhados pelos locais publicos, quem precisava usava e quando deixasse de precisar deixava-o lá para outra pessoa. Assim nunca ninguem os perdia e todos tinham sempre acesso... i guess I have a dream...

    ReplyDelete
  18. Adorei todos... E agora, como é que eu vou fazer isto...?
    ***

    ReplyDelete
  19. You just close your eyes and point your cinger to one of them ;)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...