Tuesday, 8 November 2011

And this is cotton!


Actually my shirt is the only 100% cotton garment that I am wearing but cotton is all around me. I grew up between looms in my grandparents factory. The sound and the smell of industrial knitting is really familiar to me and I really enjoy the fact that nowadays I work in a vertical company that creates everything from yarn to exquisite garments. These photos were taken in less than a minute during lunch time, a indoor solution once the rain is not making my life any easier.




I'm wearing:
Mango shorts* shirt and knit* Oysho polka dots tights* Zara boots* Marc by Marc Jacobs bag

Photo Credits: Cristina Ferreira


19 comments:

  1. Gorgeous :) adorei o cenario :)

    ReplyDelete
  2. awesome tights !

    Já agora podias passar no meu blog e dar-me uma ajudinha no concurso da Primark ;)

    ReplyDelete
  3. Adoro a primeira e a segunda fotos! És tão linda e sempre tão bem vestida :)*

    ReplyDelete
  4. Tão elegante, gosto imenso das várias versões do teu estilo :)*

    ReplyDelete
  5. Que engraçado!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Like we said in spanish : guapa!! :)

    Obrigada pela "oferta?" (thanks for the offer). Já tenho saudades do Porto ;)

    Mayte

    ReplyDelete
  7. Sempre bem :)

    (ando há algum tempo para comprar uns collants do género dos que apresentas... Ficam realmente muito engraçados no look :))

    ReplyDelete
  8. Bom dia,
    Ontem, e em relação ao seu comentário, eu no meu post não me referia a pessoas que escrevem integralmente em Inglês, como é o caso.
    Referia-me sim a pessoas que escrevem palavras soltas... como "tenho no meu Closet", "está in", "está out"...
    Que existam blogs que escrevam integralmente em Inglês compreendo perfeitamente, até porque conseguem chegar a vários tipos de bloggers que não só portugueses.
    Gostei do blog... Vou andar por aqui!

    xoxo
    Lux

    ReplyDelete
  9. ADOROA a 1ª foto!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal
    http://saltosdecristal.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. adoreiii o cenário do shooting!! Estás liiinda!! : )) obrigada chuva! =P

    ReplyDelete
  11. Achas Hella? Eu acho que estou bolacha Maria e com um sorriso ligeiramente sinistro mas como as fotos estavam tão giras tive de ignorar a modelo :) Sim, bendita a chuva que nos faz puxar pelas cabecinhas :)

    ReplyDelete
  12. Adoro as fotografias, estão fantásticas!!
    E as meias são mesmo fofinhas:)
    XoXo

    ReplyDelete
  13. isso é uma tecelagem? eina, ca giro! gostei de ver um bocadinho da coisa por dentro. acho que só pareces bolacha (nao concordo mt mas pronto, tu tens a mania que és feia) porque tens a blusa apertada até às orelhas...de resto, obg por mostrares que a oysho tem o raio dessas meias que eu na encontro em lado ninhum!

    ReplyDelete
  14. Carrot também as procurei em todo o lado. Quando no Facebook da Xanalicious surgiu essa questão vi a luz ao fundo da Oysho.

    A blusa só fica bem apertada até cima e ao vivo ficava muito munita e compostinha deixa me que te diga. Não acho que sou feia não senhor, só pouco amiga da lente com regularidade.

    ReplyDelete
  15. The background is phenomenal! :)

    ReplyDelete
  16. Mas que gira... os calções ficam-te muito bem. Cenário original!a

    ReplyDelete
  17. Adorei! Quero tanto umas meias assim! :

    Bjoooo*

    ReplyDelete
  18. Obrigada, Raquel!

    Já no ano passado andei à procura de umas meias exactamente assim. Adoro! Recordam-me a infância e quando quis começar a usar meias de mousse. Usava-se imenso esse género!

    Trabalhar num ambiente que nos remete às recordações de infância e família deve ser tão bom!:)

    ReplyDelete
  19. De nada :) Custam 7,85€ na Oysho e parecem-me resistentes. Espero que durem o Inverno todo!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...