Wednesday, 16 November 2011

Colour Blocking!


Of course I was talking about the furniture. I'm not very fond of the colour block trend but I couldn't help myself from buying these green jeans and I'm still thinking about buying the red ones. (I always hated red pants, I think working with kidswear might be changing me!) Black, white and earth tones palette are definitely my choice for Winter but maybe I shoud add some colour to my cold days. By now I chose to take these pictures in the most colorful place I found, another indoor bright solution for a rainy day.



I'm wearing:
Zara jeans, coat and boots* H&M jumper* Massimo Dutti belt* Carolina Herrera Bimba bag


Photo Credits: Cristina Ferreira

28 comments:

  1. Of course it is! Is doesn't show my face! :)

    ReplyDelete
  2. Tenho umas calças num tom muito parecido às tuas (sorriso orgulhoso :p) como sou monga comprei-as dois números acima do meu nº real :(. e ando numa fase em que estou maluca para comprar (aí mesmo pela zara) umas calças vermelhas, ou coral ou azulão. gosto, gosto, gosto desta coisa do colour blocking (talvez por andar sempre de verde, branco ou azul) ou por me ter vestido de cores escuras grande parte da minha vida. (um coment muito mim mim mim, quando o importante era dizer que estás giríssima e que adoro a tua mala) ;)

    ReplyDelete
  3. Acho que muitas de nós andaram inverno após inverno sempre vestidas com as mesmas cores, pretos castanhos e cinzas on and on, as calças coloridas vieram trazer uma lufada de ar fresco, saimos da nossa zona de comforto mas sem que isso seja mesmo desconfortável e acabamos por ficar com a real sensação de que vestimos algo diferente.
    Eu tambem odiei calças vermelhas desde sempre, acabei por comprar umas e sabes que mais?? tenho adorado os looks com elas.

    ReplyDelete
  4. Sahaisis estas também me são grandes mas o número abaixo fica justo demais... Tenho de compras as vermelhas noutr modelo talvez.

    Isto para mim não é colour blocking, foi mesmo uma gracinha com os cubos coloridos porque na realidade não deixo de estar vestida em tons terra mas sem dúvida que tenho aberto os meus horizontes a (mais) cor no inverno. E vermelho fi uma cor sempre presente no meu armário, principalmente em tricots.

    ReplyDelete
  5. Adoroo a mala!

    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Gira!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. ohhhh adoro o casaquinho de ursinhooooo

    ReplyDelete
  8. Adoro as calças, têm uma cor óptima! E o casaco e a mala são super cute:)

    ReplyDelete
  9. Ficas óptima com cor. O casaco Kenzo é um bom exemplo.

    Aproveita porque dá logo outra luminosidade ao rosto e sempre quebra um pouco estas cores pesadas do Inverno. :)

    É cá um palpite mas o cor-de-laranja deve ficar lindo com o teu tom de pele.

    ReplyDelete
  10. Adoro o teu casaco <333 e as fotos ficaram muito giras :)

    Andrea*

    ReplyDelete
  11. Obrigada meninas.

    Ego: I am silly!

    Alexandra eu também acho, principalmente em pormenores ou peças independentes como o casaco. Ainda não tenho nada laranja de Inverno, tenho de averiguar se tens razão ou não :)

    ReplyDelete
  12. O casaco também é Zara Kids do ano passado. O pêlo é super macio e julgo que custou menos de 50€. Este ano já vi lá uns bem giros e este nem o número maior, é o 12, por isso dá para todas as meninas.

    ReplyDelete
  13. Quero tanto umas calcas verdes, as tuas sao muito giras!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete
  14. gosto bem do leozinho, além disso acho que verde continua a ser um earth tones não?

    continua sobrio, sem a loucura do dito colour block :)

    ReplyDelete
  15. Exacto! É um earth tone. O color blocking do titulo era um trocadilho com os cubos de madeira coloridos das fotos.

    A semiótica não funciona muito bem aqui no blog :)

    ReplyDelete
  16. Adoro essas calças e o casaco ♥

    e a mala é um miminho :)

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Lovely, as always :)

    Adoro a mala, so cute!!

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  18. Devias experimentar as vermelhas, também não costumo gostar muito, mas ultimamente até eu tenho vontade!

    *beijinhos

    ReplyDelete
  19. nice post :)...luv the green pants had almost picked them up from zara but @ last minutue bought red instead...but now after seeing your look i think il go pick these tooo..
    im follower of ur lovely blog..do follow me back

    xoxo
    Chic Accessorizer
    www.chicaccessorizer.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. How cool is that furniture! And how cool is you coat too! Love the look. And, honey, get the red trousers! Are cool! xx

    ReplyDelete
  21. Olá, Raquel,

    muito gira mesmo. Gosto muito desses tons. Reparei que tens muito calçado da Zara. Eu preciso de comprar botas, mas queria comprar a um preço acessível e reparei que a Zara Kids tem calçado bem giro e que vai até ao meu número 38. Pessoalmente acho até mais interessante do que o que encontramos noutras sapatarias acessíveis como a Seaside. Recomendas? Achas que a durabilidade compensa? E o conforto?
    Continua com o excelente trabalho, tens o melhor blog de moda português, sem dúvida. Ser-se fashion não é só roupa, é preciso uma bagagem cultural que componha o look e tu tens isso para dar e vender:)
    Beijinhos
    Manuela

    ReplyDelete
  22. Olá Manuela, muito obrigada pelo teu comentário. Que orgulho :)

    Eu aconselho o calçado Zara em dúvida alguma. Ainda no outro dia publiquei aqui umas fotos com um casaco avermelhado e uma botas cinza de tacão que já têm pelo menos 4 anos e estão como novas.

    Há uma coisa super importante: comprar calçado em boa pele, sintéticos dá sempre asneira e não são confortáveis. Às vezes aqueles 20 ou 30€ de diferença vão nos garantir mais um ano de vida do calçado. Claro que cada caso é um caso mas para já a Zara (e Massimo Dutti) são sempre a minha primeira opção em termos de calçado fast fashion.

    Beijinho

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...