Tuesday, 29 November 2011

Get inspired (by other blogs) - week III


This week I was looking for girls who warmed up herselves in style. And Bee is one of the stylish bloggers I know. She looks always ready to a magazine cover photoshoot. So graceful and classy. I like the way she mixed stripes and leo print. You need to be wise when matching two different prints and she did it perfectly, not to mention the two tone Zara shoes.



Still talking about skirts and warm knits we have Margarida, an young and beautiful Portuguese blogger. Asymmetric dresses or skirts are still a bit too much for me but I like to see them in some other girls. The tights may seem a risky choice, but when matched with classic shoes, bag and scarf in a gray tones palette, everything looks just right.



I have a deep crush for long sleeve dresses but it's not easy at all to find them. Jennifer found this one on Ebay, how lucky is she? This kind of coat-dresses always remind me of royalty and I really enjoyed her bold choice of wearing a beanie in her head. Along with the black boots, bag and tights, she looks like a modern princess.



First of all: how great does this picture look? I need to learn how to run and jump for my photos :)
Silvia shows us here a great way to wear your Summer dresses during cold time: layering them with a warm jumper! I love the mix and match shown in this look. Silk dress, wool jumper, studded biker boots (love them), black tights and fringes bag. Who said brown doesn't get along with black? That's all about the way you do it.




Everybody knows Andy and everybody knows this burgundy knit from Zara. I have three things to say about this sweater. First: it's too expensive for a 100% acrylic knit. Second: One size fits all not always fits little girls like me. Third: It looks damn good on her! We saw this braided sweater over and over the internet these last months but Andy did it better in my opinion. Red boots and red details in the bag, braided hair and a long blazer coat. Too matchy-matchy you may say. I'm a matchy-matchy kind of girl!



23 comments:

  1. Gostei de todos, e sim é verdade que adoro a camisola da Andy, mas acho que em mim deve ficar muuito grande, devo parecer um saquinho :P
    Mas que gosto dela, gosto mesmo muito ❤
    Adorei o 1º look, adorei a camisola com a camisa e o cinto - lindoo ❤
    A Margarida ficou super querida com o 2º look, o casaco da 3ª foto amooo, tenho um "igual" mas é curto, mas é rosinha e tudo, amei o look :)
    E adoroo as botas da Silvia, e a foto está super gira :))

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Adoro o look do casaco rosa :) tão clean e tão elegante :)

    ReplyDelete
  3. O casaco rosa é um vestido ao melhor estilo vintage. É lindo!

    ReplyDelete
  4. Muito muito bom..

    Que belas escolhas Raquel!

    Kiss,
    sara

    ReplyDelete
  5. Adoro, adoro a Silvia do Bartabac pela simplicidade como conjuga as peças e mesmo assim as torna perfeitas e especiais. Há coisas que não usaria por achá-las com ar muito "barato/descartável" mas nela ficam lindas. Para além do mais, tens muita razão, a beleza conta muito e ela fica sempre perfeita com o tom moreno da pele e a descontracção com que nos brinda em cada fotografia.

    Quando a vi,também me apaixonei por esta conjugação e tenho tentado reavivar o castanho que há muito não uso. (Está na minha pasta de fotos que vou retirando da net para usar como inspiração.) O preto, enfim, é o rei desta época, certo? É usado em todo e qualquer visual. Não é o burgundy nem o azul petróleo.

    Depois, a Bee é assim qualquer coisa de extraordinário. Nem sempre gosto do que veste mas, lá está, parece sempre uma actriz dos anos dourados, pronta para ser fotografada. Aliás, foi a única que até hoje me fez apaixonar por uma saia assimétrica com este: http://atlantic-pacific.blogspot.com/2011/11/rock.html

    Já a Andy, não sou fã e tenho a mesma opinião do que tu quanto à camisola. Aliás, andei à procura de camisolas de lã mais em conta e só encontro acrílico ou algodão. O algodão é péssimo no Inverno, pelo menos para mim. É raro transpirar mas o algodão faz mesmo isso e deixa-me desconfortável.

    Já espreito as outras moças que não conheço.

    Bom trabalho!

    ReplyDelete
  6. Alexandra vê na Massimo Dutti. É a loja com a melhor relação preço/ qualidade no que toca a malhas.

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Ups, my mistake ali em cima. :P
    Adorei a seleção, parabéns! :) Aquele primeiro conjunto e o do vestido cor-de-rosa estão qualquer coisa fora do normal! :D Estou mesmo a gostar das seleções.

    ReplyDelete
  9. Love it!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Giveaway:
    http://saltosdecristal.blogspot.com/2011/11/passatempo-salsa-shape-up.html

    ReplyDelete
  10. Ainda bem que gostam do que tenho mostrado! Alguns fogem da minha zona de conforto mas tento que todos tenham um quê do eu eventualmente usaria e principalmente do que gosto de ver.

    ReplyDelete
  11. Não imaginas como fiquei contente por teres escolhido o meu look:) Para mim é uma honra enorme aparecer no meio de todas estas 'super stylish girls' por isso não podia ter ficado mais feliz:):)
    thanksss *

    ReplyDelete
  12. Atlantic-Pacific e um dos meus blogs preferidos, a Bee esta sempre perfeita!
    Adorei este post, vou ver agora o da Jennifer que nao conhecia!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Estou a adorar conhecer tantas bloggers novas :)
    E com este frio tudo o que precisamos é inspiração.

    *beijinhos

    ReplyDelete
  14. gostei de todos os look mas o fav. vai para o último...aquela camisola ia-me saber tão bem!!

    ReplyDelete
  15. adorei o post. que bloggers lindas e cheias de estilo. a camisola da zara da ultima imagem takes my breath away ...



    x

    ReplyDelete
  16. Tudo mulheres lindas e com roupas fantásticas. Mas admito que essas tuas mais são maravilhosas!

    ReplyDelete
  17. Adoro o facto de teres posto no meio dessas a Margarida :) gosto muito do blog dela!

    Andrea*

    ReplyDelete
  18. A riqueza das nações... a da california é de plástico se bem vejo; a espanhola tem uma gravidez psicológica, o que tem a sua graça; a mexicana é para deitar ao mar, a portuguesa... enfim, é o que há. Mas teremos sempre Nova Iorque... e o rock n' roll.

    ReplyDelete
  19. Adorei todos e ando apaixonada pelo casaco que a Jennifer tem!

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Great choices! Muita gira esta tua nova rúbrica ;)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. És sempre tão agradável Panurgo!!

    Que mal te pergunte onde tens NY?

    S. Francisco, Portugal, California, Espana, Amsterdam.

    ReplyDelete
  22. Era do sono. Era mesmo do sono... as raposas são uma espécie em declínio... Cristo.

    ReplyDelete
  23. deu ma libre :|

    se assim é plastico, nem quero saber que parecerá a minha banha.

    a minha favorita dessas é a bartabac, ou batobarco, coisa assim...é a mais usavel, é espanhola e pronto :)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...