Monday, 28 November 2011

I'm avoiding Tiffany's website!

And failing!!!

In three days I'll be in Madrid and guess what store they have there... That's right. Tiffany & Co. is my girly not guilty pleasure and every time I travel to a place where I can visit a Tiffany store I start looking the website for hours. There's nothing specific that I want this time, I mean... I want almost everything but most of all I like the serenity that a visit to Tiffanys causes in me. I always feel like a small girl looking at Barbies, admiring them. So oh well.... Let's have a look at some "affordable" goods.









Well, when I get it the only thing that does any good is to jump in a cab and go to Tiffany's. Calms me down right away. The quietness  and the proud look of it; nothing very bad could happen to you  there. If I could find a real-life place that'd make me feel like  Tiffany's, then - then I'd buy some furniture and give the cat a  name!

11 comments:

  1. Acho que posso dizer que gosto de tudo ;))

    Depois quero saber o que escolheste ;))

    *Obrigada pelo comentário, Raquel ;))
    Fico contente quando "até" gostas de ver as Lita :D eheh ❤

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Quem é que resiste as estas coisas lindas?!

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Eu sei que uma boa parte vem do meu imaginário cinematográfico americano, mas não o consigo evitar. É tudo tão delicado, tão cuidado, o atendimento tão gentil... E aquele primeiro anel e o guarda-jóias da última foto estão a dar cabo de mim :)

    ReplyDelete
  4. Porque é que me mostram estas coisas?

    Todas as peças são lindas. O meu coração caiu ali para a mais "exuberante" com o símbolo da paz.

    Ultimamente, sinto que preciso de andar com um comigo. Uma versão actualizada da que usava nos tempos de teenager. Talvez porque o meu lugar semelhante ao que descreves tenha desaparecido. Talvez seja isso e talvez esteja na altura de arranjar um novo. (Puseste-me a pensar. A descrição é linda.)

    ReplyDelete
  5. É da Audrey Hepburn :) She knew better!

    Alexandra todas as pulseiras se vendem em separados mas eu achei lindas as três juntas. Já tenho uma, gostava de chegar ao próximo Verão com 3 assim no pulso, quem sabe... (Boyfriend are you hearing me???) O preço não é nada excêntrico, oferece-te uma de prenda de Natal :)

    ReplyDelete
  6. Já estive a espreitar o site. :)

    Logo se vê, consoante os meus clientes recordem-se ou não de pagar os honorários. (Trabalhar por conta própria tem destas coisas. :) )

    ReplyDelete
  7. Hehehe eu também ainda estou a decidir se há prendinha para mim esta viagem ou não :)

    ReplyDelete
  8. eu diria que gosto muito do colar com cadeado. ou é pulseira? either way, nothing to me, too expensive. Mas oferece algo a ti no natal vá!*

    ReplyDelete
  9. Carrot onde tem 3? Esse é pulseira, aliás uma que já viste aqui antes, ando a namorar há séculos.

    O que que queria mesmo, mesmo dar-me de prenda era isto: http://media.tumblr.com/tumblr_lizm1rUaUm1qbqkcm.png

    Mas o estuporzinho em Lisboa só tinha em lilás ou rosa (nhac), em Paris não havia o meu número (chuif) e todas as esperanças estão agora depositadas na Calle Jose Ortega Y Gasset ;)

    ReplyDelete
  10. Gostei muito da tua selecção :)
    E sabe tão bem sonhar, imaginar como se fizeram as peças e com o que as podemos usar...

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...