Sunday, 13 November 2011

Makeover for me - Makeover for you (GIVEAWAY)


Last Saturday I was invited by Malo Clinic Esthetics to experience their make-up services in Porto's spa. I barely wear make-up and honestly I don't care much about it so it was really good to have someone taking care of my image for a day. They use Clarins products only and during my 45 minutes experience, the talented make-up artist told me all about the products she chose for my face and why. I learn some great make-up tips and I really liked the final result. Do you want to see it?

Crazy detail camera

The fabulous room that was waiting for me.

Clarins make-up stand

During my makeover.

And here is the final result:




Every girl likes this kind of experience therefore I have to offer one make-up session to one of my Portuguese readers. Let's proceed in Portuguese:


Gostaram de ver a minha experiência? Uma de vocês pode ganhar uma sessão de maquilhagem com produtos Clarins no Spa da Malo Clinics no Porto. O que têm de fazer? Simples, simples. Gostar da página da Malo Clinic Esthetics aqui e deixar um comentário a este post com o vosso nome e email e o motivo pelo qual querem ganhar este makeover.


O passatempo tem a duração de uma semana e a vencedorá será anunciada na página de Facebook do blog. Boa sorte a todas!

22 comments:

  1. A maquilhagem ficou absolutamente fantástica :)

    (pena que seja só no Porto... ;))

    ReplyDelete
  2. Obrigada Fiona, ficou bastante ousada, diferente do habitual mas gostei muito de me ver.

    ReplyDelete
  3. ficaste linda, amei os olhos!

    ReplyDelete
  4. os olhos ficaram mesmo giros =)

    ReplyDelete
  5. Eu também gosto muito do resultado :O)

    Mayte S.

    ReplyDelete
  6. uauuuuu talented indeeed e tu meeeeeeeega hot *

    ReplyDelete
  7. Wuoowwww!!

    Se é para ficar LINDA cmo tu, então eu também quero uma make up destas!!!

    silviapereira.mvm@gmail.com

    ReplyDelete
  8. uau, ficaste muito felina. gostei!

    ReplyDelete
  9. Adorei ver a maquilhagem dos olhos!!Ficaste com uns "olhões" lindíssimos e misteriosos!!!

    Já agora, tb não me importava de receber umas dicas de como ficar assim...gira e misteriosa ;)

    Se ganhar este makeover vou aproveitar ao máximo para tirar dúvidas sobre o que realçar e disfarçar no meu rosto...pq é com os profissionais que aprendemos...ah e claro, que se ganhar vou tirar mil e uma fotos ;)

    Joana Santos Zenha

    joanaifs@gmail.com

    ReplyDelete
  10. Olá Raquel!
    Antes de mais, deixa-me dizer que com ou sem maquilhagem ficas sempre muito bonita.
    Em relação ao passatempo gostei muito de ver o resultado final, principalmente os olhos, que ficaram muito bem. Não costumo usar maquilhagem por sempre gostar do aspecto natural, mas confesso que com a idade, já estou a precisar. E como não percebo a bem dizer nada, acerca de maquilhagem, era uma boa experiencia para aprender uma dicas. E melhor ainda começar com um marca de grande qualidade. Obg. Bjs

    Goreti Carvalho
    goretecarvalho@iol.pt

    ReplyDelete
  11. Obrigada às meninas todas. Os meus amigos disseram que parecia a Cleópatra graças ao olho e à franja :) A vencedora vai gostar de certeza da experiência.

    Goreti obrigada pelo teu elogio. Honestamente sinto-me melhor sem maquilhagem mas é bom uma transformação de vez em quando.

    ReplyDelete
  12. Ficaste PODEROSA Raquel!! I loved <33

    xoxo*

    ReplyDelete
  13. Tão gira que ficou! :D

    Nádia Sepúlveda
    katnani@hotmail.com

    ReplyDelete
  14. Era tão bom! Infelizmente sou de Lisboa, mas posso sonhar um bocadinho :)

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ReplyDelete
  15. Ficou tão bonito o resultado :)
    Linda ♥

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  16. "Now get you to my lady's chamber and tell her, let her paint an inch thick, to this favour she must come"...

    ReplyDelete
  17. I have a better name than Gertrude!

    ReplyDelete
  18. realmente gata :)

    Estou em fase de extreme change, guarda-roupa e cabelo... com as dicas da Malo completo a transformação!! e novo ano novo look!!

    Luisa Maia (luh maia)
    luisamaia@msn.com

    fingers crossed

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...