Wednesday, 2 November 2011

One is the loneliest number that you'll ever know





Never doubt of something sung by Aimee Mann, mainly if we are talking about the soundtrack of a movie like Magnolia. This green beauty was going to be only child when I was surprised with another The Cambridge Satchel Company bag. I was still waiting for my customized 11'' green satchel when I received this 14'' navy special edition for Asos only. Santa Claus arrived sooner this year and I'm now the lucky owner of two unique satchels from this amazing family company.
They are facing some production/ delivery problems after pursuing legal action against their main manufacturer that was selling the satchels to another website. I have a deep crush for everything that's authentic so I couldn't be happier with these two babies.





Which one is your favourite? I can't decide myself!

Treat yourself at LUISAVIAROMA.COM and get a free gift!

21 comments:

  1. Verde!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. ahahahh !! a verde!! A verde é sem dúvida a minha favorita, daí ter comprado...em...verde!!! eheheh liiindeeezaaazazazzzzzzz <3

    ReplyDelete
  3. Que sorte nao teres que escolher :) sao as duas giras e aposto que as vais combinar muito bem!!!

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Adoro adoro adoro, a minha preferida? A navy sem dúvida, apesar de a verde ser linda, a navy fez-me ter vontade de comprar uma já!*

    ReplyDelete
  5. Comprem que vale a pena a relação preço/ qualidade. Vieram as duas super bem embaladas (uma vindo da Asos é uma surpresa) sem um único risco e o couro é super resistente. Como disse quando comprei a verde, consigo mesmo imaginar os meus filhos a usa-la um dia mais tarde. A minha irmã já foi contagiada e já encomendou uma em castanho para ela e para a minha sobrinha :)

    ReplyDelete
  6. Raquel, ambas sao LINDAS!!!! mas eu tambem gosto mais da VERDE, se bem que se fosse para mim, ia fazer como a tua manita e comprar em castanho! Quero ver em breve outfits com estas duas beldades+ TU!!!

    ReplyDelete
  7. Adoro a verde, mas a das florzinhas também é um amor! :)
    beijinho*
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. São lindas! Escolheria a verde, personalizada e tudo ;)
    Ah e já agora adoro Aimee Mann!! (a Magnólia, um grande filme)

    bjs*

    ReplyDelete
  9. Gosto taaaanto, adorava ter uma! De facto é dificil escolher:)

    ReplyDelete
  10. n tenho favorita, adoro as 2 :)

    ReplyDelete
  11. Não consigo decidir... Talves a preta com flores mas depois sinto remorsos da verde, coitadinha!...
    Pares é sempre melhor! Como tu dizes, 1 é mesmo um número muito solitário!;)



    beijinho grande
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. melhor que receber uma mala, só mesmo receber duas! malas. :)

    pra mim a verde, na consigo com as florzinhas :( sou má eu sei.

    mas a tua irmã tá mais virada pró mesmo lado que eu: castanho. eterno :)

    ReplyDelete
  13. Carrot não gosta de frô :(

    Eu também acho que a castanha é a "verdadeira", a mais emblemática. A questão é que tenho várias carteiras castanhas, algumas com pouco uso por ficarem esquecidas e por isso tinha de ser racional.

    ReplyDelete
  14. Adoro! Já ando de olho nelas ha uns tempos.

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. The green one is my favourite :) How much does it cost; and can it fit a Mac Book Computer?
    http://www.sexta-feirafaro.tumblr.com

    ReplyDelete
  16. Hi Shade! You can carry a laptop in the 14'' size ou maybe 15'' to have more space. Check the prices on the website: www.cambridgesatchel.co.uk but it's about 100£ depending on the size you choose.

    ReplyDelete
  17. Olá Raquel!
    Gosto muito das duas, mas a verde é qualquer coisa!!
    Um beijinho

    ReplyDelete
  18. how can someone choose just one? a girl can never have too many cambridge satchels, right?

    What do you think of comme des garcon collab?

    ReplyDelete
  19. the green the green!! Não fosse eu tb ter uma :P ihihihih e tb está personalizada! Adoro-a!
    Bjinho **

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...