Thursday, 17 November 2011

Party dresses for less than 85€

Birthday parties, Christmas day and New Year's Eve. At least 3 different occasions I'm going to need a new party dress and I'm sure you too. Here are some suggestions from Asos for less than 85€ (some of them are even on sale), cheaper ones first:


Vero Moda Frill Sleeve Dress



Vero Moda Flared Sleeve Chiffon Dress



Asos Exclusive Sequin Drape Bandeau Mini Dress



Warehouse One Shoulder Beaded Waist Dress



Asos Party Dress in Mesh



Asos Swing Dress with Mesh and Trim Detal



Asos Dress with Embellished Collar Skater


Do you have any favourite?
I already bought one of these. Can you guess which one?

24 comments:

  1. Bem, se foi o último que compraste já estou com inveja (da boa)!!!
    beijo

    ReplyDelete
  2. gosto do terceiro mas prefiro o ultimo (costas, costas, costas!!), ou até quiça, o de bruxinha em nude :)

    ReplyDelete
  3. INFELIZMENTE o último está esgotado no meu número há imenso tempo. É maravilhoso o vestido, espero que venham mais.

    Carrot são cores para o frio, evitei os nudes que com esta tez pálida fica muito noiva cadáver :)

    ReplyDelete
  4. O último, sem sombra de dúvidas! Diferente de tudo o que anda por ai. ;)

    **

    ReplyDelete
  5. Esgotadissimo!!! Vou ficar com o vestido na cabeça e nunca mais vou encontrar um igual :)

    ReplyDelete
  6. Impossível ter de optar por um, são todos tão giros...

    wardrobejourney.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu ia apostar no último, as costas ❤

    O meu preferido é o clarinho: http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Swing-Dress-with-Mesh-Trim-Detail/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1586679&cid=8857&Rf-800=-1,77&sh=0&pge=0&pgesize=200&sort=2&clr=Cream&affId=2444

    Tb gosto mt do de lantejoulas, será que foi esse que escolheste? Ou então aposto msm no 1º ;))

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. WOW o último sem dúvida alguma!

    Andrea*

    ReplyDelete
  9. Perfect choices! Particularmente os vestidos da Asos.

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. O último está esgotado!! Vocês estão a deixar-me deprimida...

    ReplyDelete
  11. Pois eu gostei muuuuuuuuuuuuuito do penúltimo. Lindo de morrer pela originalidade. Bjs

    ReplyDelete
  12. Mas qual compras-te afinal?
    beijo

    ReplyDelete
  13. AMEI o último e aposto como foi sua escolha, não?? rs
    Adorei seu blog, super original e cheio de dicas boas! virei seguidora assídua!
    bjobjo!

    www.petalasepaetes.com
    O blog está sorteando uma saia da Farm, participe!

    ReplyDelete
  14. ahh, a asos entrega no Brasil??
    bjobjo!

    ReplyDelete
  15. Olá Laura eu acredito que sim, mas deve ter portes de envio um pouco altos.

    O vestido que eu comprei foi o penultimo em burgundy e tule preto. Devolvi-o hoje porque não gostava de o ver nas costas, excessivamente transparente em constraste com a saia. A frente era muito, muito bonita :(

    O último continua esgotado, já enviei um mail para lá a perguntar se vão voltar a ter em stock. E entretanto estou sem vestido para as mil festas até ao fim do ano :/

    ReplyDelete
  16. COMPREIII! na cor purple! ;) agora só esperar pra chegar... não sabia q tamanho comprar e comprei o 8! será q é pra quem usa 38?? rss bjos!!!

    ReplyDelete
  17. agora que li sua resposta! eu queria preto, mas vi que está esgotado mesmo! :( mas a outra cor deve ser linda tbm! eles não cobraram taxa de entrega acredita?? demais! amei!

    ReplyDelete
  18. Laura que bom que não cobram :) Purple é uma das cores do Inverno sem dúvida! Um 8 correponde a 36 mas depende muito do modelo. Eu por exemplo uso um 6 na maioria deles. Depois me mostra quando chegar :)

    ReplyDelete
  19. Eu ADORO o ultimo e aposto que foi esse que compraste ;)

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...